Vaga para Programador Pleno em Fintech

Moacir Moda Neto

to python...@googlegroups.com, django...@googlegroups.com
Pessoal,

Um de meus clientes está com uma vaga aberta para Programador Pleno. Candidate-se enviando um email para **adauto...@xlz.com.br**.

**Quem Somos**

A XLZ busca constantemente oportunidades para tornar viável às empresas e aos seus fornecedores a obtenção do máximo aproveitamento do valor financeiro gerado por suas relações comerciais.

A nossa inovadora plataforma digital ajuda a otimizar e a simplificar a relação entre comprador e fornecedor, transformando informações em oportunidades de negócio.

Desde a sua fundação, em 2018, a XLZ vem apresentando um crescimento consistente, através da implementação de soluções de aceleração de recebimentos, que se adaptam às necessidades e às características de cada cliente.

Se você é apaixonado por programação, confira aqui essa oportunidade.

**Requisitos Técnicos**

- Experiência sólida em Python
- Experiência sólida em Django
- Experiência sólida em testes automatizados
- Experiência em deployment automatizado
- Experiência em Javascript
- Experiência em Vue.js
- Experiência em AWS

**Diferenciais Técnicos**

- Experiência em Nuxt.js
- Experiência com o Framework Celery
- Experiência com o Framework Airflow
- Experiência com Heroku
- Experiência com ETLs
- Experiência com Desenvolvimento Ágil
- Experiência em Mercado Financeiro

**O que esperamos de você**

- Entusiasmo e atitude para aplicar seus conhecimentos bem como obter e desenvolver novos
- Curiosidade para atuar de forma assertiva e disruptiva na identificação de oportunidades

Avraham Serour

to django...@googlegroups.com
você quis dizer next.js?

Moacir, a internet funciona fora da sua cidade, quando você manda uma mensagens pelas internets pessoas de todo o Brasil podem ler, até mesmo de outros paises, só que se você não escreve aonde fica a sua empresa não dá para saber.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

Guilherme Bretas

to django...@googlegroups.com
Vaga top! Se eu ainda fosse pleno me candidataria. Avraham, acredito que seja Nuxt mesmo, o framework que é para Vue.js o que o Next está para o React. Usei a stack Django/Nuxt no meu sistema de geoprocessamento, ficou leve, robusto e modular!