Mentoria Django

Lucas Lolkus Nigro

to Django Brasil
Olá pessoal!
Estou desenvolvendo um projeto em Django, mas sou iniciante.

Gostaria de achar um mentor com vasta experiência para me direcionar em meu projeto com um acompanhamento semanal de duas horas.

O projeto é um sistema completo para clínicas de estética.

Valor a combinar.

Caso alguém tenha interesse é só me mandar um e-mail.

Grande abs!
Espero poder contribuir com o grupo o quanto antes!

Luciano Martins

to Django Brasil
Entra no GP do telegram q geral ajuda...https://t.me/djangobrasil

Leandro Mello

to django...@googlegroups.com
Boa noite, Lucas Lolkus Nigro tenho uma vasta experiencia e podiamos bater um papo e alinhar o projeto e valores.

Fico à disposição se precisar.

Att,

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

Lucas Lolkus Nigro

to django...@googlegroups.com
valeu Luciano!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.

Lucas Lolkus Nigro

to django...@googlegroups.com
Fala Leandro! Tudo bem?

Podemos sim! por onde podemos marcar um bate papo?

Grande abraço.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/django-brasil/CAFVCNK2Osdgmr7b2ZOpf89%2B8oorWayvo74h0bZUqRXAvNaXzOA%40mail.gmail.com.

Adriana Gama

to Django Brasil
Olá Leandro,

Também gostaria de ter uma mentoria em Django, podemos marcar uma sessão para conversa?

Adriana Gama

Murilo Scarpa

to Django Brasil
Bom dia a todos!

Meu nome é Murilo e sou desenvolvedor Django há 5 anos. Hoje trabalho numa empresa belga como Sênior. Eu sou fullstack mas trabalho muito mais com backend. Links para meu LinkedIn e Github.

Se alguém quiser trocar uma ideia, pode me contatar direto no meu e-mail ou nos links que deixei.

Abraços!