Exportar Dados CSV, XSLX para BD SQL Server - Python (Freelancer )

Adriana Gama

to Django Brasil
Olá colegas,

Sei que o grupo é de Django, mas devido a urgência do trabalho e minha inexperiência em programação pois meu nível ainda é Junior,  procuro alguém para um trabalho Freelancer com urgência, par amais detalhes por favor entrar em contacto +351 963 224 495 whatsapp.

Adriana Gama

Danilo Ribeiro

to django...@googlegroups.com
Olá,

Talvez eu possa ajudar. Não vou adicionar no whatsapp mas podemos conversar por email, ao menos inicialmente.

att.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Django Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para django-brasi...@googlegroups.com.

Leonardo Carvalho

to django...@googlegroups.com
Bom dia, Adriana.