Cassetes DAT

Admin

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com

Bom dia.

Haverá algum subscritor desta lista, possuidor de um leitor de cassetes DAT (figura em anexo) que  possa, por gentileza, ler e transcrever para uma pen USB o conteúdo de uma K7  DAT gravada há 40 anos ?

Desde já muito obrigado.

António/CT1TE

(*) Espero que a indução magnética remanescente da fita seja ainda suficiente.

Admin

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
--

2000dc.jpg

Paulo Gonçalves

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Bom Dia Colega António

Tenho um servidor operacional que ainda tem o leitor DDS3/DDS4 que lê essas cassetes em formato DAT. O conteudo são backup's?

73's
Paulo

--
--
Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:

---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ct-comunicacoes-e-te...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/ct-comunicacoes-e-tecnologias/ca727402269a0bae125503bd0639b3ac%40fc.up.pt.

Cláudio Silva

Admin

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com

Boa tarde, Colega Paulo.

Muito obrigado pela sua rápida e boa resposta.

Tenho dois tipos de cassetes: DDS-1 (60 metros) e DDS-2 (90 metros). Ao todo 4 cassetes. De facto, são backups. Não sei se será possível restaurar os conteúdos, mas há pelo menos uma K7 que contém software escrrito por mim, no qual tenho muito interesse.

Mais uma vez, muito obrigado.

Os melhores 73,

António=CT1TE

---

Admin

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com, Cláudio Silva

Boa tarde, Colega Cláudio.

Muito obrigado pela sua resposta.

Na verdade, não sei se serve. Seria necessário experimentar.

Em todo o caso, fico com a sua informação de disponibilidade e, se necessário, voltarei ao seu contacto.

Mais uma vez, muito obrigado.

Os melhores 73,

António= CT1TE

Paulo Gonçalves

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Boa tarde novamente.

Penso que aqui o unico problema seria a distancia. Eu estou na zona de Odivelas (Loures) e o colega esta mais longe.
Ou envia-me isso por ctt e eu tento passar para uma pen usb ou se tiver algum amigo/familiar nesta zona, eu ponho o equipamento á disposição dessa pessoa.

depois informe

Abraço
Paulo