Revisão Dec-Lei 53/2009, reuniões Inter-Associações , Manifestações-Reivindicações, Cartas, etc ...

Carlos Nora, CT1END

to Joaquim jorge, arrlx, Jose Machado, CRE Entroncamento, cs5arc...@gmail.com, ct1...@arlc.pt, dir...@arlc.pt, guilher...@sapo.pt, jmrco...@hotmail.com, matosc...@gmail.com, radioamador...@hotmail.com, sal.f...@gmail.com, ricardo...@sapo.pt, ct2...@gmail.com, ct-comunicacoe...@googlegroups.com, ctspot portugal, AMRAD Associacao Portuguesa de Amadores de Radio Para a Investigacao Educacao e Desenvolvimento, ARA Associacao de Radioamadores dos Acores, ARADO Associacao de Radioamadores do Oeste, ARAL Associacao de Radioamadores do Distrito de Leiria, ARAM Associacao de Radioamadores do Alto Minho, ARAS Associacao de Radioamadores da Amadora Sintra, ARAT Associacao de Radioamadores do Alto Tamega, ARBA Associacao de Radioamadores da Beira Alta, ARBL Associacao de Radioamadores da Beira Litoral, ARC Associacao Radioamadores Coimbra, ARCN Associacao Radioamadores do Centro Norte, ARCP Associacao Radioamadores da Costa de Prata, ARETD Associacao de Radioamadores de Entre Douro e Tamega, ARG Associacao de Radioamadores da Graciosa, ARLA Associacao de Radioamadores do Litoral Alentejano, ARLC Associacao de Radioamadores da Linha de Cascais, ARM Associacao de Radioamadores Marienses, ARMi Associacao Radioamadores do Minho, ARN Associacao Radioamadores do Nordeste, ARR Associacao de Radioamadores do Ribatejo, ARRLx Associacao de Radioamadores da Regiao de Lisboa, ARRM Associacao de Radioamadores da Regiao da Madeira, ARVM Associacao dos Radioamadores da Vila de Moscavide, CRA Clube dos Radioamadores dos Acores, CRE Clube de Radioamadores do Entroncamento, GPDX Grupo Portugues de DX, GRC Grupo de Radioamadorismo e Cientifico do Concelho de Cascais, GRP Grupo de Radioamadores do Pico, LARS Liga Amadores Radio Sintra, LART Liga de Amadores de Radio Transmissoes, NRAETTUA Nucleo de Radioamadores da Associacao de Electronica, NRA Nucleo de Radioamadores da Armada, NRC Nucleo de Radioamadores de Coimbra, ODX Oeste DX Gang, TRD Tertulia Radioamadoristica Douriense, TRGM Tertulia Radioamadoristica Guglielmo Marconi, TRPV Tertulia Radioamadores Praia da Vitoria, ARBA-Associação de Radioamadores da Beira Alta, CT1DL-Francisco Gonçalves, José Luís Proença, ARBB-Associação de Radioamadores da Beira Baixa., TRGM - Tertúlia Radioamadorística Guglielmo Marconi, CT2IXQ ANTONIO VIEGAS, REP - Direção, REP-Rede dos Emissores Portugueses
Caros colegas.
Bom dia, esperando que todos estejam bem de saúde.

   Venho ao vosso contato, como Presidente de Direção da REP para esclarecer alguns pontos que foram levantados por 2 associações em resposta a um email da ANARPT, que nem tiveram o cuidado de colocar o endereço de email da REP, mas como este Mundo é pequeno, sempre se vem a saber das movimentações no lado negro do Radioamadorismo.

   Tendo chegado ao meu conhecimento conteúdos de emails com assuntos completamente descabidos provenientes de 2 Associações que nem estão incluídos no trabalho pois auto-excluíram-se (ARRLx e TRGM) que se iniciou em Santarém, gostaria de esclarecer que a REP não se revê , nem apoia o conteúdo do email emitido pela ANARPT
   As outras 6 associações que se manifestaram no apoio, revejam bem o objetivo a que vos propuseram estas 2 associações que se afastaram no nosso processo.  Dividir para Reinar !

   A REP e a minha pessoa, não querem ver-se envolvidas em manifestações públicas, nem em ações arruaceiras.
   A REP vai continuar a apoiar o movimento de revisão do Decreto-Lei que iniciou junto com as restantes associações envolvidas neste processo.
   Toda e qualquer decisão será sempre debatida entre todos os que se propuseram a continuar o nosso trabalho, conforme a decisão conjunta, assim serão as ações no futuro.
   Eu, em representação da REP vou honrar a minha palavra e levarei até ao fim o trabalho que iniciei com o falecido Pedro Carvalho - CT1DBS e como representante do Grupo de Trabalho com a companhia do Silvio Leiria - CT1BPT.

   Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida, seja sobre que assunto for, mesmo aqueles que nos são ocultados.
   Não vou perder mais tempo com este assunto, que não merece qualquer importância, perante o que temos pela frente.

Os melhores cumprimentos.
--
73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

logotipo_rep_inscrição.jpg

Presidente de Direção da REP
IARU Liaision
Emergency Coordinator IARU R1 in Portugal
Emergency Coordinator EmCom REP-SCERA
VHF Manager IARU R1 in Portugal
IARU R1 YOTA Coordinator Youth in Portugal

Joel Lobão

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Mas o presidente da ANART não é secretário da direcção da REP?

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT

---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ct-comunicacoes-e-te...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/ct-comunicacoes-e-tecnologias/CAFhP1TN4nHVNHxFEi-7PaH2waCK1EOkwpPk6m%3DZO7b8vPj8T%2Bg%40mail.gmail.com.

Carlos Nora, CT1END

to Lista CT-Com.Tecn
Joel, e o que uma coisa tem haver com outra ?

Sim é, com a aprovação dos associados presentes na AG.

Os melhores cumprimentos.
--
73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

Joel Lobão

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
O que tem a ver? Tem muito a ver. Se um membro da direção age contra a associação da qual faz parte como membro da direção, prejudicando o trabalho da mesma, não me parece que tenha condições para continuar.

Eu votei contra. Já sei do que a casa gasta com esse indivíduo. Respeitei a decisão da assembleia, mas não me parece que perante isto, e perante a tua posição contra a ação da ANART, dirigida por esse sujeito, faça sentido continuar como membro da direção. A pessoa é uma só, seja com que chapéu estiver.

Carlos Nora, CT1END

to Lista CT-Com.Tecn
Pois é Joel, mas num Estado de Direito a liberdade de expressão e informação na Constituição da República no seu artigo 37º permite a sua livre opinião, expressá-la e divulgá-la da maneira que entender.

Agora convém saber separar os assuntos e as posições assumidas nos respetivos Órgãos Sociais de cada associação, e é aqui que todos temos de entender e saber separar os assuntos, as associações e as pessoas.
É tudo muito difícil de gerir, sim.
Pode haver promiscuidade, sim.
Pode haver paralelismo, sim
E agora que se pode fazer ?
Algo nos Estatutos faz falta, SIM.

--
73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

Joel Lobão

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
No caso de omissão nos estatutos, existem leis gerais das associações. Pelo que sei, o presidente de um orgão pode demitir qualquer outro membro e não tem de ser aprovado em AG. Mas se achas que há condições para trabalhares com ele na direcção, isso é contigo. Eu não acho que faça sentido ele continuar como membro da direcção. Mas se nenhum dos dois quer tomar atitudes, faço como Pôncio Pilates, lavo daqui as minhas mãos. Só não acho que faça muito sentido enviares um mail indignado com a atitude do presidente da ANARPT quando tens o "Judas" dentro de "casa". Não faz sentido ter alguém na mesma embarcação a remar em sentido contrário.

É a minha opinião e vale o que vale. Como diz o povo, vocês são brancos, que se entendam.

CT1HXB QRT deste assunto.

Durval Pinto

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Bom dia.
Hoje ao ler o último post fiquei com a sensação de já ter visto este filme em que a certa altura se juntavam todos (muito amigos) e de repente, "pum", cartas para um lado comunicados para outro, e no final a Alemanha ganhava.
Como sou ma língua aqui fica a minha opinião:
Provavelmente estão feitos um com o outro.
Disse.
CT1ANO
Pinto