Paranóia

João Caria

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com

Para os que gostam destas coisas https://www.youtube.com/channel/UCGX99C-OzTC8y7ViQquCCQg

Isto é o plano B para chegar ao “feed”. O plano A era excelente, mas como em todos os planos A, há sempre algo imprevisto. O plano A era o seguinte: os dois braços superiores são articulados e o inferior é seccionado. A ideia era subir a um escadote, abrir o braço seccionado e deixar o “feed” baixar. O nível a que o feed fica dá para lhe chegar do chão. Até funciona, o problema é que conquanto o feed só pese 4Kg e, vá lá´, o restante mais 1Kg, num total de  5Kg, parece muito fácil, o pior é que o ângulo a que está o braço a abrir é muito acuto, seria muito fácil para o super-homem mas muito difícil para um terráqueo comum. É uma operação a dois e isso não me agrada muito, fico dependente de arranjar ajuda sempre que queira mexer no “feed”.

É aí que entra o plano B. Já estive a ver as fotos da NASA com especial atenção para Marte mas não encontrei nada no sistema solar que se pareça com isto. A parte mais cara foi o tractor. Agora posso fazer tudo sozinho.

73

João

CT1FGW

Miguel Pelicano

to ct-comunicacoes-e-tecnologias
Muito bom, Caria, espectáculo!!!

As imagens são impressionantes!

Estou ansioso por um QSO em CW via Moon...

Abraço, 73
Miguel
CT1BYM

Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT

---
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para ct-comunicacoes-e-te...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/ct-comunicacoes-e-tecnologias/002901d6400d%24a7fe4620%24f7fad260%24%40caria.com.pt.

Gomes

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com

Não experimente movimentar o tractor montado no púlpito :)

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/

João Costa > CT1FBF

to ct-comunicacoes-e-tecnologias
A todos os títulos verdadeiramente impressionante. Muitos parabéns, e o trator dá sempre certamente para utilizar na vinha.

João Costa (CT1FBF)

Carlos Mourato

to ct-comunicacoe...@googlegroups.com
Colega  Caria! Parece que e nao vejo a mangueira coaxial que representa o meu modesto contributo para essa obra!...Não me diga que alguem lhe arranjou melhor!!....Ah já sei! Instalou um Bluetooth no feeder e já nao precisa de coaxial de 1" !😁