Comunicado de falecimento de Laura Spiegelberg

Edgar Lemke

to cruzpet...@googlegroups.com
Amigos da Cruz
Comunico, a pedido do Nestor Spiegelberg (ex-congregado que reside na Alemanha) que sua irmã Laura Spiegelberg faleceu hoje e será sepultado em Bom Princípio, RS.
- Laura tinha 63 anos,
- Morava em Capao da Canoa ha muitos anos.
Era filha de Judith e Erich Spiegelberg.
Foi desde a infancia participante da escola dominical, juventude e congregacao da Cruz.
Teve a filha,  chamada Graciele. falecida em 2000. Era um pessoa de fé em Deus e confiava naquele que disse: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim ainda que morra viverá.
Que Deus conforte o Nestor e demais familiares e amigos.
--
Edgar Lemke
edgar...@gmail.com

José Daniel Steimetz

to EDGAR LEMKE, cruzpet...@googlegroups.com
Nosso abraço ao Nestor e demais familiares.
Pr. José  Daniel e família.

Você recebeu esta mensagem porque está no grupo "Comunidade da Cruz (Petrópolis)".
Para postar, envie um email para: cruzpet...@googlegroups.com
Se você não deseja mais participar do grupo, envie um email para:
cruzpetropoli...@googlegroups.com
Para mais opções, visite o grupo no site: http://groups.google.com/group/cruzpetropolis?hl=pt-BR