Programação em compiladores e C++ moderno

Felipe Magno de Almeida

to CcppBrasil
Olá pessoal,

Sei que muitas pessoas me conhecem aqui na lista e por isso mesmo
gostaria de pedir um favor.

To precisando contratar aqui (de 2 a 3 pessoas) pra Expertise
Solutions pessoal bom de C e/ou C++. Não precisa ter tanta
experiência, mas tem que ter uma boa desenvoltura para aprender.

Para trabalhar diretamente comigo em projetos muito interessantes com
compiladores (backend e frontend de compilador) inicialmente, mas
posteriormente em todas as áreas de desenvolvimento com C e/ou C++.
Contratação é CLT, trabalho remoto.

Se souberem de alguém pra indicar caso a vaga não interesse, me
ajudaria bastante.

Felipe Magno de Almeida
Owner @ Expertise Solutions
www: https://expertise.dev
phone: +55 48 9 9681.0157
LinkedIn: in/felipealmeida

Alysson Bruno

to ccppb...@googlegroups.com
Qual é a faixa salarial?

Alysson Bruno
Palmas(TO)
Brasil
WhatsApp/Telegram: +55-63-981119923

--
http://ccppbrasil.github.io/
https://twitter.com/ccppbrasil

[&] C & C++ Brasil - http://www.ccppbrasil.org/
Para sair dessa lista, envie um e-mail para ccppbrasil-...@googlegroups.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ccppbrasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ccppbrasil+...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ccppbrasil/CADfx-VTyAFVAYUbhSDMaNHxLNOo7XtnY9iptfVDkoMVAXMS8kQ%40mail.gmail.com.

Felipe Magno de Almeida

to CcppBrasil
On Fri, Oct 8, 2021 at 7:38 PM Alysson Bruno <alysso...@gmail.com> wrote:

> Qual é a faixa salarial?

Boa noite Alysson,

Depende da experiência do candidato.

Abraços,
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ccppbrasil" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ccppbrasil+...@googlegroups.com.
> Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ccppbrasil/CADUW%2BMnOWwoqDEEAmMM1p4P%2B_tWQTK7gvTHvO%3DacvRDGhi9JPg%40mail.gmail.com.

Felipe Magno de Almeida

to CcppBrasil
Tem interesse em aplicar Alysson?

Abraços,

On Fri, Oct 8, 2021 at 10:51 PM Felipe Magno de Almeida

Alysson Bruno

to ccppb...@googlegroups.com
Eu quero indicar para alguém, mas seria bom ter faixa de valores.

ciro...@gmail.com

to ccppbrasil
Felipe, estou interessado. Qual nível de experiência você exige? Dá uma olhadinha no meu github e linkedin:

https://github.com/CiroboyBR
https://www.linkedin.com/in/ciro-m-meneses-970a11b9/

Jefferson Ferreira

to ccppbrasil
Opa,

Gostaria de saber como seria o trabalho. Mais detalhes a respeito e se poderia ser remoto (moro em Joao Pessoa) e quanto tempo de dedicacao diaria.

Digo isto pois eu estou trabalhando atualmente, mas poderia participar do projeto caso  seja possivel.

[]'s

Jefferson Ferreira

to ccppbrasil
Opa,

Gostaria de saber mais detalhes, como se o trabalho pode ser remoto ou mesmo quanto tempo de dedicacao diaria, pois estou atualmente em outro trabalho, mas poderia participar do projeto, caso fosse possivel.

[]'s