cmake + Qt + WindowsStore

Éverton Antunes de Oliveira

to ccppb...@googlegroups.com
Boa tarde.

Alguém tem experiência com estas "soluções" juntas? especificamente quanto a geração dos pacotes msix! "compilação, linkagem, e execução do programa não são problema"

Tentei várias combinações incluindo com qmake e tive vários resultados mas nenhum que integre bem com o Visual Studio e consiga passar pelo processo de geração do bundle.

Obrigado por qualquer dica!

angelo

to ccppb...@googlegroups.com
--
http://ccppbrasil.github.io/
https://twitter.com/ccppbrasil

[&] C & C++ Brasil - http://www.ccppbrasil.org/
Para sair dessa lista, envie um e-mail para ccppbrasil-...@googlegroups.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ccppbrasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ccppbrasil+...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ccppbrasil/CAAdwBu065hLM1Pn2E4LEyHvs4wOWj9qFmXqf2LqdHennRDBzpQ%40mail.gmail.com.

Éverton Antunes de Oliveira

to ccppb...@googlegroups.com
Boa tarde Angelo.

Sim, meu projeto é UWP, mas se for possível usar Win32 empacotado com msix seria até melhor.

Já submeti um "hello world" na loja para aprender mais sobre o processo, utilizei o Visual Studio para gerar/validar o pacote, como foi um projeto em C++/CLI tudo funcionou bem.

Então agora estou tentando fazer um novo pacote, agora usando Qt, mas não tenho conseguido passar pela etapa de geração de pacotes no visual studio.

Schenkel

to ccppbrasil
Se tiver interesse, tem no Telegram um o grupo da Comunidade de Qt do Brasil. https://t.me/QtBrasil