[COVID-19] [Dados Abertos] Fwd: [thackday] Dados abertos durante a pandemia do COVID-19

Cecilia Tanaka

to Garoa HC, Laboratório Hacker de Campinas, mateh...@googlegroups.com, rau...@lists.riseup.net, cala...@googlegroups.com, sjchack...@googlegroups.com
Vagner tem cara de bravo, mas é um amorzinho de pessoa e extremamente inteligente e racional.

Um alívio intelectual em tempos de fake news, ufa!  :D

Beijinhos bem desinfetados, meus amores!!!  Cuidem-se direitinho, por favor, e se estiverem dodóis e/ou forem idosos e/ou tiverem problemas de locomoção e precisarem de ajuda durante a quarentena, avisem na lista, tudo bem?  Amo vocês.  Somos uma comunidade de verdade, não apenas um bando de nerds que gosta muito de guarda-chuvas verdes!  <3

Ceci. <3
Loving.  Caring.  Sharing.  Being Excellent To Each Other And To Our Hackerspace.  <3
"Don't let anyone rob you of your imagination, your creativity, or your curiosity.  It's your place in the world; it's your life.  Go on and do all you can with it, and make it the life you want to live."  -  Mae Jemison

to Calango HACKER CLUBE
Olá pessoal boa noite alguem poderia me enviar um convite de riseup?
Valeu

--
http://calango.club/