Backups

23 views
Skip to first unread message

Wesencomp Servidores

unread,
Nov 11, 2020, 3:49:21 PM11/11/20
to Bacula Backup-Pt-Br
Boa tarde

Tenho um servidor de arquivos com uma pasta de 350Gb e um servidor com bacula com 3.4Tb como faço para configurar backup incremental de segunda a sexta diferencial ao sábado e full ao domingo, gostaria de guardar o backup por 2 meses e depois ele fazer a reciclagem automática, minha maior dúvida é como deixo as pools para ser feito dessa maneira.

desde já agradeço pela atenção.

Gabriel Franca

unread,
Nov 11, 2020, 8:27:36 PM11/11/20
to bacula-ba...@googlegroups.com
Boa noite,
Por que não configura da seguinte forma.
1 backup full mensal, nos dias da semana usa incremental e nos fins de semana usar o Diferencial?

Dá uma olhada nesse material ele vai explicar bem sobre o Schedule no bacula.


Atenciosamente,
Gabriel Franca

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/bacula-backup-pt-br/a965914d-c827-451c-a173-f95a28ced7b1n%40googlegroups.com.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages