Instalar Client Bacula 11

Fernando Ely

to bacula-ba...@googlegroups.com
Opa, estou mudando o servidor do bacula, para a versão 11.

Já está funcionando em servidores de homologação, tanto client e o server, tão ok.
vou aplicar agora o client em um servidor de produção.

Minha dúvida é, nesse servidor o client antigo foi instalando usando compilação, make file....versão 9.0.6,

Se eu apenas executar a instalação do novo client usando o pacote e comando abaixo, a versão nova vai ficar como a padrão? ou teria q remover ela antes?

rpm -ivh bacula-client-11.0.5-1.el7.x86_64.rpm bacula-libs-11.0.5-1.el7.x86_64.rpm

______________________________

Luis Fernando Ely

lui...@gmail.com
(51) 9359.3643

Heitor Faria

to bacula-backup-pt-br@googlegroups com

Dê uma olhada no cache do yum dos servidores de hom. Deve ter os pacotes baixados...
--
MSc Heitor Faria (Miami/USA)
CIO Bacula LatAm

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bacula Backup-Pt-Br" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bacula-backup-p...@googlegroups.com.

Fernando Ely

to bacula-ba...@googlegroups.com
Nos servidores de hom eu instalei usando esses pacotes ali, exatamente com aquele comando mesmo.

A duvida maior é se pode criar alguma atrito eu instalar o pacote novo desse jeito , sendo que o client antigo foi instalado de outro jeito....

Luis Fernando Ely

lui...@gmail.com
(51) 9359.3643