Como ignorar download de uma visualização de PDF no navegador?

Felipe Aron

to androidb...@googlegroups.com
Pessoal eu tenho um link o qual abre o PDF no navegador.

Fazendo testes, em alguns aparelhos ao invés de abrir o PDF no navegador ,ele força o download.

Existe uma forma de sempre forçar a visualização, ignorando o download?

--
Developer & Digital Marketer

Carlos Alberto Pinto

to androidb...@googlegroups.com
Depende, da versão do Android do aparelho, e se tem instalado algum visualizador de PDF.

Faço isso nos meus o GuiaDoArduino, tem os artigos em PDF e 90% abre no browse, mais depende das condições externas ao app, não conheço alguma forma direta, só se a google disponibilizou isso.

Carlos Alberto da C. P Neto

E-mail: can...@gmail.com