savedInstanceState

Felipe Aron

to androidb...@googlegroups.com
Galera, no meu app o cliente usa um leitor de cabo (OTG).

Toda vez que conecta ou desconecta o cabo a activity é recriada, perdendo os dados já passados.

Eu não fiz o tratamento do savedInstanceState.

Existe alguma opção para ignorar a recriação da tela, ou única forma é fazer todo o tratamento na savedInstanceState?

--
Developer & Digital Marketer

Alex Baule

to androidb...@googlegroups.com
Faz o saved, é bem simples de fazer.

Felipe Aron

to androidb...@googlegroups.com
Então Alex fiz aqui.

Por "sorte" minhas classes já implementavam o Parcelable então foi simples salvar e recuperar. :)

Alex Baule

to androidb...@googlegroups.com
Perfect ! E agora nao dá mais problema, certo ?