- A extrema-direita é como o ladrão que rouba e sai gritando: pega o ladrão!- ... e o pior de tudo é que, depois de o entreguista contumaz Bolsonaro ter sido presidente da República, as portas do poder ficaram escancaradas para que qualquer outro desclassificado/desqualificado quinta-coluna possa ter acesso à Presidência.
- ... é por essa e outras que o presidente da Câmara vem sendo chamado, por muitos, de Hugo Moita.
- Tarcísio representa mais uma prova de que a maioria dos paulistas, ou não sabe votar ou vota conscientemente em candidatos da direita e da extrema-direita.
- Esse Ciro Nogueira (nogueira é uma valiosa madeira de lei; portanto, em respeito à realidade, o nome desse indivíduo deveria ser algo como Ciro Maniçoba: árvore esta que produzia uma borracha de segunda qualidade) é mais um dos representantes da interminável corja de políticos piauienses que sempre se destacaram por estar atrelados às sinecuras do Brasil da malandragem.
- O parlamento brasileiro atual, se não é o pior da nossa história, está entre os piores. E olhe que no passado recente ou distante ali já proliferaram maquinadores da espécie de Maluf, Bolsonaro, e muitos outros biltres.
- O egrégio deputado-pastor Sóstenes pode ser inocente... Quem sabe, a própria esquerda maldosa pode ter plantado aquela bolada de R$ 400.000,00 em sua residência...
Martinho