Dissertação: Panorama sobre a utilização de dados governamentais abertos no Brasil

Augusto Herrmann

to Infraestrutura Nacional de Dados Abertos
Prezados, bom dia.

Compartilho a dissertação de mestrado do Diogo de Jesus Moreira, intitulada "Panorama sobre a utilização de dados governamentais abertos no Brasil: um estudo a partir dos aplicativos desenvolvidos". Agradecimentos ao Cláudio Ribeiro por levá-la ao meu conhecimento.

Atenciosamente,
Augusto Herrmann
Time de dados abertos - INDA
Mestrado_Diogo_Luiz_Jesus_Moreira_2015.pdf

Álvaro Justen [Turicas]

to Augusto Herrmann, Infraestrutura Nacional de Dados Abertos
Obrigado por compartilhar, Augusto! :)

Abs,
Álvaro Justen "Turicas"
http://turicas.info/ http://twitter.com/turicas