Comprar livro CookBook de Web2py - Melhor maneira

Alex Benfica

to web2py-users-brazil
Bom dia pessoal,

Quero comprar este livro, acho que pode me ajudar a avançar mais
rápido no conhecimento do Framework.

http://www.amazon.com/web2py-Application-Development-Cookbook-Martin/dp/1849515468/ref=lp_B007KZBV4M_1_1?ie=UTF8&qid=1335008139&sr=1-1

Considerando a grande presença online e qualidade das respostas dos
autores em fóruns, neste e outros grupos, acredito que o livro seja de
ótima qualidade.
Estou positivamente impressionado com web2py e quero me aprofundar.

Qual a melhor maneira de comprar este livro aqui no Brasil?
Há alguma empresa que o o revenda ou pela Amazon é a forma mais
interessante mesmo?

Bruno Rocha

to web2py-us...@googlegroups.com
Estou aguardando a editora me enviar as minhas cópias, então venderei algumas (poucas) unidades por aqui.

2012/4/21 Alex Benfica <alexb...@gmail.com>

--
Você recebeu essa mensagem por estar inscrito no grupo web2py-users-brazil.
Para enviar uma mensagem ao grupo, envie email a: web2py-us...@googlegroups.com

Valmadson Santos

to web2py-us...@googlegroups.com
Ok, professor dê prioridade aos seus alunos. brincadeirinha.....

Tito Garrido

to web2py-us...@googlegroups.com
Pode comprar la fora mesmo, livro não é taxado.

Linux User #387870