por que tanta Puta no BRAZIL?

xganon

Estou trabalhando num hotel, em Salvador da Bahia.

Ate aqui tudo bem. Sou europeo (nao Portuga, em?) e tive problemas de aprender
o idioma. Ainda nao domino, claro, 3 meses nao e muito..., acho que o sotaque estranjeiro resulta atraente para algum 'sector publico' que pensa que pode comprar uma vida com sexo salvagem (e bem gostozo, devo aplaudir)

..pero por que tanto descaro em se 'oferecer', ate quando e claro (caminhando com ela de maos dadas) que vou com minha namorada?

Ja me causou + de um problema isto!!!!

Bom dia a todos!!!

GLUCOZADE

---
This post was anonymized at http://www.xganon.com
Come visit the newest xganon server http://www.xganon.org providing
rights and freedom related news.
---

ConfiaMg

xganon
Pode ser meninas querendo te dar um baú.
As trambiqueiras sente cheiro de dólar em carteira de otário de loooooonge.
Cuidado vc pode ficar positivo e duro.
César.

"xganon" <nob...@xganon.com> escreveu na mensagem

H. R.

Por que a maioria do povo e' miseravel!

De um pouco de dignidade para as pessoas e voce vera o numero de prostitutas
diminuirem significantemente..

"xganon" <nob...@xganon.com> wrote in message
> [...]

Ricardo Oliva

Lastimável!

É realmente triste pra mim, como brasileiro e soteropolitano (natural de
Salvador, Bahia), ouvir um comentário do tipo.

É fato notório que, a situação econômica e social no Brasil, além do nível
educacional da maioria da população, criam uma classe marginalizada que se
submete a atividades como prostituição. Também, é conhecido o fato de
mulheres de baixa renda procurarem estrangeiros, na doce ilusão de que
obterão uma vida melhor.

Entretanto, gostaria de lembrar que, como brasileiros, temos no ato sexual
uma coisas natural e saudável, sabendo lidar muito bem com a nossa
sexualidade. Tendo viajado muito, inclusive morado nos Estados Unidos e hoje
no Canadá, percebo que o relacionamento entre as pessoas em alguns países da
América do Norte e Europa é muito mais distante e menos afetuoso que no
Brasil. As pessoas não se beijam ou se abraçam tanto na rua. O processo de
cantar uma menina pode levar semanas (coitadas dessas gringas no Brasil).

Por todos esses motivos, é muito comum ouvirmos esses comentários de
turistas no Brasil. Eu simplesmente gostaria de ressaltar a falta de decoro
desse rapaz que, não satisfeito em criticar o Brasil e sua população
(principalmente as mulheres de Salvador), ainda critica nossos ascendentes
portugueses. Pessoas como essa deveriam ter seus passaportes revogados para
sempre, pois vão de encontro a todos os princípios culturais do turismo.
Tenham certeza, quando viajo, procuro ser muito educado e respeitar as
diferentes culturas a que visito, deixando uma imagem positiva de mim, da
minha cultura e do meu país. Esse rapaz não só desrespeita o Brasil, como o
seu próprio país e cultura ao se portar como um mal hóspede.

Agora, o lado mais ignorante do e-mail em questão foi a citação sobre o sexo
selvagem. Amigo, o sexo é uma das únicas atividades humanas que ainda é
selvagem. Não mais comemos, bebemos, comunicamos, andamos, lutamos, amamos,
cremos ou vivemos como selvagens. Porém, durante o ato sexual, nos
desligamos de todos os problemas do dia-a-dia, nos privamos de vestimentas
(que nos ligam a grupos sociais e econômicos), trocamos vocábulos por
gemidos e gritos de prazer. Quanto mais distante da realidade política,
social, profissional e educacional, mais gostoso o sexo. Qualquer tentativa
de mudar isso, acredito, seria o fim do sexo em si. Imaginem ter que pedir
"Eu poderia por favor beijar os seus seios?" ou ouvir "Você poderia por
favor transar comigo?". Prefiro a coisa mais institiva, sem palavras, trocas
de olhares que falam por tudo e um pouco mais. Prefiro o toque, esperado ou
não, da ou na pessoa em que confiamos e dividimos sentimentos recíprocos,
mesmo que um simples tesão.

O sexo deve ser selvagem e natural sim! Aproveite enquanto puder amigo. É
realmente, porém , uma pena que essas mulheres tenham que passar pelas mãos
de uma pessoa tão baixa, insensível e mal informada como você. Garanto, o
seu sexo não deve ser tão selvagem quanto o dos brasileiros.

Minhas desculpas a todos do News Group, mas não pude conter minha revolta.

Ricardo Oliva
24 anos - Baiano morando no Canadá, mas que não abandona as sua raízes.

"H. R." <H.R.@hotmail.com> wrote in message

NoSpam

"H. R." <H.R.@hotmail.com> wrote in message

>prostitutas
[...]

Prostituicao eh uma das poucas atividades que nao estao necessariamente
ligadas a pobreza e a miseria. Acho que Amsterdam serve como apoio a este
comentario...

H. R.

"NoSpam" <nos...@nowhere.com> wrote in message

Correto: nao necessariamente. Mas quando a pergunta envolve o qualitativo
"tanto", negar a influencia da miseria nesse excesso de numeros e' um tanto
questionavel...

Que existem putas em qualquer lugar do mundo isso existe. Ninguem negaria
essa verdade. Mas sua taxa de incidencia varia de acordo com a situacao
economica que um pais atravessa...

Se engana quem acha que a maioria das putas gostam do que fazem. (Ou seja:
quem acredita que puta goza com todos os seus clientes.)

Tirado de um dos foruns eroticos (sabe ler em ingles?):

> i hardly think a recession in America is going to create the kind of
moral
>vacum we see in the former soviet republics in which women sell thier
children
>into prostituition to pay for the next meal, in fact the opposite will
probably
>be true with the country turning much more religious and moral....
<snip>
I hate to disagree, but a recession IS likely to increase
prostitution. Economic hard times always does. As far as a right wing
backlash against porn, while I'm sure they'd love to launch one, porn
is a very different business than it was back in Ed Meese's day. The
government may be reluctant to mess with a multi-billion dollar growth
industry during economic hard times.

H. R.

"Ricardo Oliva" <rfo...@dowco.com> wrote in message
> [...]

tentativa
> de mudar isso, acredito, seria o fim do sexo em si.

A pergunta entao fica: o que e' sexo 'selvagem'?? Puxar, bater, cuspir e
abusar? Se isso for a definicao de 'selvagem' entao sexo nao e' saudavel
como voce assertou.

Acredito, que devemos sim pensar seriamente nas nossas atitudes e acoes e
pensamentos com relacao ao sexo, por que por seu um ato tao importante nas
nossas vidas, que e' ai que se tem a chave dos problemas maiores humanos.

Nao acho que o Brasileiro seja menos 'neurotico' com relacao ao sexo que
outras racas. Acredito, sim, que diferimos em muitos pontos culturalmente
falando, mas o ato sexual por si mesmo (e toda a bagagem que o rodeia) nao
e' la' muito diferente dos paises 'civilizados' nao.

> [...]
ou
> não, da ou na pessoa em que confiamos e dividimos sentimentos recíprocos,

E' mas isso nao e' sexo 'selvagem'. Isso e' sexo bem feito! Ninguem quer
sexo feito assim. Nem mulher, nem homem.

Tudo bem que permissao a vezes e' nescessario. Mas sexo bom nao tem que
pedir. E' chamado.

E isso e' um conceito totalmente irrelacionado com 'selvagenria'...

> O sexo deve ser selvagem e natural sim!

Sexo sempre sera natural. Qualquer outra atitude perante a esse fato
irrevogavel, e' pura deturparcao. Neurose.

> Aproveite enquanto puder amigo. É
> realmente, porém , uma pena que essas mulheres tenham que passar pelas
mãos
> de uma pessoa tão baixa, insensível e mal informada como você.

De uma folga para o cara. Ele e' gringo! :) E como todo gringo que pinta no
Brazil, acompanhado da propria mulher ou nao, ele... "so' pensa naquilo!!!"

> Garanto, o
> seu sexo não deve ser tão selvagem quanto o dos brasileiros.

Que que e' isso? So Brasileiro que tem patente em sexo 'selvagem'? OJ
Simpson ficaria super ofendido com o seu comentario!

> Minhas desculpas a todos do News Group, mas não pude conter minha revolta.

Eu to morrendo de rir aqui Ricardo, em ver o quao voce e' bem comportado na
sua expressao de revolta. Se fosse comigo eu ja' tava baixando o barraco
virtual fazendo com que ate' o centro da cidade ouvisse. Mas eu so eu...

Imaginei aqui comigo: se e' isso a revolta selvagem dele, quem imagina como
sera' o sexo?

Principalmente pela sua idade. Eu quando tinha a sua era pior que hoje...

(Mas tambem, eu SOU um animal! :)

H.R.
Outro Brasileiro que esta no Canada mas que nunca teve raizes. So'
inteligencia.

João Luiz

NoSpam schrieb:

> Prostituicao eh uma das poucas atividades que nao estao necessariamente
> ligadas a pobreza e a miseria. Acho que Amsterdam serve como apoio a este
> comentario...

Já foste ao "distrito das vitrines" em Amsterdam e reparaste nas caras
das "manequins" expostas lá?

JL

Carlos

"H. R." <H.R.@homemail.com> wrote in message news:<A0pv7.2504$oT.3...@newscontent-01.sprint.ca>...

É isso aí, garotos! Agora vão brincar com os soldadinhos de
chumbo que o papai trouxe de presente pra vocês.

xganon

GLUCOZADE RESPONDE!

> [...]
> desse rapaz que, não satisfeito em criticar o Brasil e sua população
>(principalmente as mulheres de Salvador), ainda critica nossos ascendentes

Primeiro, nunca, NUNCA JAMAS pense ninguem de vcs que eu estou criticando nada de Brazil, e ainda menos da Bahia ou Salvador.
NAO sou nenhum TURISTA, estou aqui por AMOR, procurei emprego, e por fortuna consegui, e estou namorando, e vou casar com uma Bahiana adoravel (que e sensaçao na cama, por isto falei de sexo salvagem, como adoro dela)

Se disse que nao sou PORTUGUES, foi como piadinha, sao vcs mesmos que sempre estao a criticar, e fazer piada de Portugues, nao eu, que como Europeo, respeito muito a eles, e adoro o pais deles...

Nunca imaginei que um comentario assim, causado por que uma puta baiana (perdao falo so de ela nao em geral) me abordou na rua, qdo era a passiar com minha namorada, com um descaro, incrivel, e causou uma discussao forte, por como a minha fofinha pensou q eu tinha algo com aquela, que eu nunca tinha visto.

e agora MONSIEUR OLIVA, RICARDO (tp sou Frances!) nao seja vc tao infeliz, eu nao tenho intençao nenhuma de transar com puta, nem daqui, nem de Amsterdam (tb nao sou Holandes)... nem de Angola mesmo que morra de vontade, se preciso faço 'o manual'...

Desculpas por criar tanta confussao no NG, foi uma loucura, e nunca quiz eu causar impressao errada, como causei com o amigo... (?)

Sou Espanhol, vim aqui por um amor que conheci na internet, deu certo, e sou feliz, adoro salvador, adoro a Bahia, e para mim, Brazil e um pais muito querido, tanto como a minha longe Espanha...

Obrigado por me permeter morar com vcs, brasileros!!!

GLUCOZADE

---

H. R.

"Carlos" <bras...@bellsouth.net> wrote in message

> É isso aí, garotos! Agora vão brincar com os soldadinhos de
> chumbo que o papai trouxe de presente pra vocês.

Vira a bunda que eu quero meter os tres no seu cu! Bem selvagem que e' como
voce gosta!

pschon7330

>É fato notório que, a situação econômica >e social no Brasil,

Umm you might want to say from North of Sao Paulo.

I was recently on a trip to the South of Brazil including places like Curritiba
and Blumeanu ... holy cow ... I could have been in the U.S. or more likely
Europe. What a contract. I did not see one wall with "cacos de vidro" or
broken glass on top nor bars on windows etc. etc. What a contrast.

>Entretanto, gostaria de lembrar que, como brasileiros, temos no ato sexual
>uma coisas natural e saudável,

Oh yeah. Right. Catholic country. Look at history in U.S. and Europe, in the
old days prostitution was just as prevalent. Whether Brazilian or American
girls are "easier" ... well that might depend on where you are geographically,
economically and emotionall.

In any case, prostitution has diminshed in the U.S. because 1. in most places
the lawas are enforced, 2. women have MORE opportunities .. to think it's
because it's considered natural and saudavel ... eeeeeks ... the majority of
people who visit prostitutes are not foreigners but Brazilian MEN just as in
Thailand the sex business has existed since time immemorial ... A Thai friend
showed me in his Thai guide book that Chiang-Mai (where I had a business) was
known for having the best temporary wives.

pschon7330

>Prostituicao eh uma das poucas atividades que nao estao necessariamente
>ligadas a pobreza e a miseria. Acho que Amsterdam serve como apoio a este
>comentario

No. How many of those prostitutes in Amsterdam come from good families and were
given a good education? Few .. more than likey they come from Eastern Europe,
Northern Africa, poverty class in Holland, emotionally disturbed ... This is
not to say that prostitutes are bad. For many, it's a quick and easy way out
and I imagine if they have the luxury of picking and choosing their customers
it might not be so bad for them ... .but I hate to think they choose this from
a lack of options. For a very small minority, it may be their ideal job.

DB

"NoSpam" <nos...@nowhere.com> CAGOUdans le message news: >

> Prostituicao eh uma das poucas atividades que nao estao necessariamente
> ligadas a pobreza e a miseria. Acho que Amsterdam serve como apoio a este
> comentario...

...neguinho metido a peidar mais alto que o cú é foda ! o cara me vem aqui e
em um mísero parágrafo já entra rasgando, com asneiras e inverdades. Em
Amsterdam a maioria absoluta das prostitutas são estrangeiras. Exercem a
profissão com carteira assinada, pagam impostos e tem direito a benefícios
sociais como os outros trabalhadores.
A prostituição é intimamente ligada à pobreza e a miséria. Afirmar o
contrário é prova de burrice e/ou má fé .
Nosparama mais merda por aqui não, tá ô manezão !
Va fan culo, va!...
Com desdém
DB

Jose Ferreira Neto

Salve Barbie,

Nao sei de que cafundo' voce veio daqui do Brasil mas no Rio muitas meninas
que fazem programas vem de familias de classe media alta. Nunca se deve
generalizar a coisa. Eu pensei que um tempo na Suica fosse capaz de melhorar
a cabeca de qualquer jumento, mas bem vejo que este nao eh o teu caso.

Márcio Osório

DB escreveu:
> NoSpam CAGOU:

> ...neguinho metido a peidar mais alto que o cú é foda !

O pior não é isso... é dar, peidar e cagar com o cu dos outros e ainda
devolvê-lo sujo e com o tanque vazio à locadora.

O Cúmulo da Economia (ou será o da Paciência? É foda... às vzs fica
difícil determinar...): De qualquer forma, vomitar de pipeta, mandar o
conteúdo lacrado para o laboratório para análise, de volta vomitar
mais um pouco, de novo mandar o conteúdo lacrado para o laboratório...
até acabar de vomitar numa única sessão.

Zum Zum Zum

COS THEY LIKE HOT DOG, up in their asshole, correct?

ARIEL GOES

Caro Ze' Neto,
Acredito que voce se engana.
A maioria de garotas de programas no Rio nem sao cariocas, mas sim garotas
vindas do interiorzao e nordeste.
Quando voce ve uma carioca entre as prostititas, pode acreditar que nao veio de
familia de classe media-alta, mas sim dos morros.
As cariocas sao as mais dificeis de conquistar e na minha opiniao, a mais fiel.
Ariel

>"Jose Ferreira Neto" jo...@kems.net
>Date: 10/7/01 6:22 AM Pacific Daylight Time

Jose Ferreira Neto

Bem, pelo visto voce deve conhecer o Rio bem melhor que eu. Na verdade
quando morei por lah ja estava casado e nao tive oportunidade de conhecer as
garotas mais de perto. Porem, lah pelos idos de oitenta e pouco tive a
oportunidade de conversar com uma e realmente ela nao era de lah, acho que
era de algum estado mais ao sul (nao lembro).

Mas o que queria mesmo colocar eh que algumas das garotas de programa por
lah sao bem abastadas. Conheci um instrutor de lah, que tinha uma boa
situacao financeira. Quando a filha completou 18 anos ele chamou ele para
conversar e disse calmamente que ela tinha todo o direito de ter os
namorados dela e mesmo fazer sexo com eles, mas que por favor nao cobrasse.
hehehe Na verdade acho que foi soh uma piada que ele contou, mas acho que
muitas usam esse artificio para aumentar a mesada que recebem do pai.

ARIEL GOES <arie...@aol.com> wrote in message

ConfiaMg

Sr. José Ferreira,

Sugiro que o Sr.. converse com o seu amigo ou com a filha dele.
Pois cobrar por uma foda é algo normal.
Paga quem quer e fode quem quer ter dinheiro.
Quem esta pagando terra uma foda barata.
E quem esta ganhado grana recebe o dinheiro e as vezes leite sem muito
esforço (quando sabe negociar).
Foda é quando você casa pensando que vai fuder de graça.
Imagina o cara que casou com a filha do seu amigo, que provavelmente deveria
ser uma fodedeira da melhor marca. Tipo as loiras do Gabriel.
Hoje ele chega em casa que da umazinha e aporra a mulher esta 30 Kg mais
gorda e não ta metendo nada.
Então ai vai a miha sugestão:
Quer mete?
METE.
Quer cobrar?
COBRE.
Mas casar que é maior foda do mundo.
César.

"Jose Ferreira Neto" <jo...@kems.net> escreveu na mensagem

ConfiaMg

O que é sexo selvagem?
E aquela relação que o homem penetra na vagina da mulher após 14 dias(ou
bem próximo a isso) do início de sua menstruação e ejacula no fundo de sua
vagina após movimento de cópula, que pede ser em várias posições.
Este ato é selvagem. ai temos a reprodução.
O resto tudo é sacanagem.
César.

"H. R." <H.R.@homemail.com> escreveu na mensagem

Hot Rod

"ConfiaMg" <conf...@zaz.com.br> wrote in message
> Sr. José Ferreira,

> Hoje ele chega em casa que da umazinha e aporra a mulher esta 30 Kg mais
> gorda e não ta metendo nada.

Ai e' a desculpa para ele ir para a rua procurar uma travesti deformada por
porrada de policia para comer o cu da bicha que nao gosta de comer mulher
gorda, mas se a piroca for, delicia.

Hot Rod

> [...]
> vagina após movimento de cópula, que pede ser em várias posições.
> Este ato é selvagem. ai temos a reprodução.

Vide a resposta da sacanagem com o travesti la em cima!

PS - E esse ato que voce descreveu, pode ser selvagem, ou pode ser um ato
amoroso.

Isso tudo depende da percepcao de cada um...

ARIEL GOES

Nao apareceu postings que fiz e so vi a resposta do Ze' Neto na resposta do
Cesar, tem alguns postings que vejo so nas respostas dos outros, a AOL esta de
novo uma bosta.

Com certeza, putas bonitas e mais ou menos bonita se dao muito bem no Rio.
Tem gringos o ano inteiro no calcadao a noite, e ate' mesmo brasileiros
visitando a "cidade maravilhosa".
Aquelas carioquinhas, bronzeadinhas, com aqueles poposoes arrebitados,
naqueles bikinis minusculos, deitadas nas cangas, no posto 9 ou 10 de Ipanema,
so saem com os caras de la' mesmo, filhinhos de papai e se voce tentar chegar
nenas e tentar bater um papo, elas nao te dao a minima, a nao ser que voce seja
apresentado por alguem do pedaco e amigo da galera.
Meu pedaco no Rio e' o posto 4 de Copa, o melhor ponto da praia, ali tenho uma
porrada de camaradas e conheco uma porrada de gatinhas.
Ariel

>"ConfiaMg" conf...@zaz.com.br
>Date: 10/9/01 3:12 PM Pacific Daylight Time

DB

Ô ferreirinha, ve se para de bostejar, porra!... sou nascido e criado no
Rio. E a julgar pelos seus "bosts" por aqui, conheço não só o Rio, mas o
mundo bem melhor do que vc. Meu comentário, ô ignóbil paspalho, foi em
relação à PROSTITUICÃO, e não à "muitas meninas que fazem programas vem de
familias de classe media alta". Essas aí, em percentual, não representam
quase nada! existem no mundo inteiro - basta vc ler por ex sobre o atual
escandalo dentro da agencia de modelos Elite, uma das maiores e mais
prestigiadas no mundo, que vc constata que putaria rola em qualquer lugar e
todas camadas sociais. Porém o grosso, a principal motivação se encontra na
miséria e outras dificuldades de caráter financeiro. Falta de grana, de
oportunidades, de perspectivas. Ou vc acha que 90% ou mais das putas deste
planeta são "meninas das classes abastadas" ?
Deixa de ser OTA, acorda, sai da sua tapera nojenta ! - vá conhecer um pouco
o mundo, antes de vir dar uma de malandrinho ! pra mim tu é um verme, que eu
pisoteio sem pensar !
Displicentemente
DB

"Jose Ferreira Neto" <jo...@kems.net> a écrit dans le message news:
9ppj00$k1uqi$1...@ID-77813.news.dfncis.de...

Jose Ferreira Neto

Salve DaBunda,

Este mundo que voce conhece de prostibulos e antros gay nao pretendo
conhecer agora nem nunca. Meu negocio eh outro mermao, a tua onda nao faz a
minha cabeca.

Continuo discordando da sua opiniao e nao acho que a prostituicao esta
sempre ligada a pobreza e a miseria embora muitas optem por esta vida por
nao terem outras chances. Algumas desde a tenra idade sao elvadas a isso por
algum mau carater, as vezes ateh pela propria familia. Porem, muitas optam
por isso por acherem menos trabalhoso, ou voce nunca ouviu falar da
expressao "vida facil" ? Embora seja uma expressao considerada hedionda por
muitos reflete o pensamento de muitas mulheres que acolhem esta vida. Ao
menos no inicio, depois descobrem que nao eh "tao facil assim".

Mas voltando um pouco no tempo encontramos a prostituicao em muitas
sociedades antigas. Em algumas culturas a prostituicao era ligada a
religiao. Em algumas partes do Oriente Medio e da India alguns templos
mantinham prostitutas porque acreditavam que o relacionamento com elas
poderia facilitar a comunhao com os deuses.

E o que dizer de tantos sites da Internet ligados ao sexo ? Certamente nao
devem ser "pobres meninas" as que vendem a sua imagem por segundo na rede.
Mesmo nos U.S. em que a prostituicao eh proibida na maioria dos estados voce
encontra locais especializados em fornecer esse tipo de entretenimento em
Las Vegas e no estado de Nevada.

Para finalizar DB, acho que voce vomita um monte de besteiras neste ng mas
nao passa de um ignorante muito do arrogante que acha que soh porque viajou
um pouquinho por alguns lugares pode dizer que tem cultura e conhece o
mundo. Acho que voce tah longe de se dizer uma pessoa informada com todas
estas besteiras que escreve.

Vai estudar mais um pouco e ve se aprende a respeitar as pessoas. E nao me
encha mais o saco com estas suas ideias de jirico. Ignorante.