HEGEL= UMA PUTA SACANA, RECEBE MENSALAO DO PT

Sergio Soares

ESSA VAGABUNDA SPAMMER E A RESPONSAVEL PELA DECADENCIA DO SCB
ELA AGE EM SINCRONIA COM O SHADOW QUE NAO PASSA DE UM PUTINHO TAMBEM
VENDIDO AO LULA E AO PT. O ROBERTO SETUBAL (CEO DO BANCO ITAU) DISSE:
LULA EH O MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS: BANCOS LUCRAM ABSURDOS
PAU NO CU DO HEGEL FILHO DA PUTA E DE TODOS OS SPAMMERS!!!!

Reiguel

Folha de São Paulo-FSP que pertence ao PiG ironiza a mídia
estrangeira
PiG= Partido da Imprensa Golpista (Organizações Globo, Editora Abril/
Veja, FSP-UOL, Estadão, Band, SBT, etc) com os royalties para Paulo
Henrique Amorim que diz em seu Blog:
“Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa
qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de
televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram
num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista”
Folha: quem te viu, quem te vê...
Vale a pena ler na íntegra, embora longo, grande sacada do blogueiro
Luís Favre: http://blogdofavre.ig.com.br/2008/05/ponte-da-marta-recordar-e-viver.
Em resumo, é o seguinte: a ponte inaugurada pelo prefeito Gilberto
Kassab (DEM), iniciada na gestão Marta Suplicy (PT), foi condenada e
espinafrada em editorial pela Folha de S. Paulo, na época em que
Marta apresentou o projeto. O mundo gira, a lusitana roda: anos
depois, a mesmíssima ponte ganhou o nome de Octávio Frias de Oliveira
e mereceu todos os aplausos do jornal. Como se vê, coerência é tudo!
E as notícias internacionais relacionadas ao ótimo desempenho de Lula
e o boom econômico do Brasil é manchete em todo o mundo, não no
Brasil.
A Folha não aguentou. Foram muitas notícias boas, sobre o Brasil em
destaque na imprensa internacional nestas duas primeiras semanas de
maio de 2008. Na manchete estampada na Uol em
tom de ironia: "Com certo 'exagero' mídia estrangeira acorda para o
Brasil". O Exagero a que se refere o portal da Folha:
O espanhol "El País", com certo atraso e exagero, acordou para o
Brasil. Começou na semana, com uma longa reportagem sobre o impacto
da
China e da Índia no país. E ontem virou festa, no título de outro
texto, interminável e laudatório: "Não é a revolução, mas dá
resultados". No subtítulo: "O Brasil conseguiu notável decolagem em
sua economia, a confiança do capital internacional e um protagonismo
crescente de suas empresas no mundo".
A primeira frase remeteu, uma vez mais, ao "país do futuro" de Stefan
Zweig. Outro texto, menor, explicou que o grau de investimento foi
"doce presente" para a bolsa de valores da Espanha, com muitos grupos
que investem no Brasil.
Tem mais. O editorial "Brasil ganha confiança", de ontem, louvou a
economia pelo crescimento e o país por "reduzir seus desequilíbrios
tradicionais".De quebra, o britânico "Guardian" deu na edição de
anteontem, em página inteira, a reportagem "O país do futuro
finalmente chegou".
Num dos enunciados do "Guardian" ontem para a reportagem de Tom
Philips, "Brasil, o gigante adormecido da América do Sul, acorda".
Relata Tupi, as commodities etc.
E a imprensa brasileira, quando vai acordar para as boas notícias do
Brasil?. Quando vai deixar de ser o braço direito da oposição?

Imprensa britânica destaca momento econômico do Brasil
Avaliações positivas sobre o Brasil continuam surgindo na imprensa
britânica. A edição de hoje do jornal Financial Times (FT) diz que o
presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve deixar o cargo em 2010 como
"o presidente do grau de investimento". Já seu antecessor, Fernando
Henrique Cardoso, ficou conhecido como o "presidente do apagão”.
Já para o jornal The Guardian, "o país do futuro finalmente chegou",
conforme edição de sábado.
As duas publicações destacam os avanços econômicos obtidos pelo
Brasil
nos últimos anos. "Após anos de desaceleração, a economia está
zunindo
alegremente. O investimento, o crédito e o emprego estão em níveis
não
vistos há décadas. O consumo está galopando, assim como a
popularidade
do Sr. Lula da Silva", afirma o Financial Times .
"Apesar da crise econômica, o governo brasileiro recentemente elevou
projeção de crescimento para este ano a 5% - menor do que os outros
países emergentes em destaque, conhecidos como Bric - Rússia, Índia e
China - mas impressionante para um país em desenvolvimento", aponta o
The Guardian.
O jornal lembra que durante muitos anos o Brasil foi tratado como "o
país do futuro", mas uma série de crises políticas e econômicas fazia
com que essa condição não fosse atingida. "Agora as coisas parecem
estar mudando", afirma. "De laranjas e minério de ferro a
biocombustíveis, as exportações brasileiras estão crescendo
rapidamente, criando uma nova geração de magnatas."
Documentário canadense mostra presidente Lula como grande líder
mundial
Estreou dia 9 de maio de 2008, em Montreal, província de Quebec, no
Canadá, o documentário "O Mundo Segundo Lula".
É impressionante o respeito que o Brasil inspira com o presidente
Lula. O PIG (Partido da Imprensa golpistal, toda demo-tucana) não
está falando disso. O documentário tem tido grande sucesso. Sugiro
que vejam o link
http://www.ex-centris.com/
É absurdo que um fato como esse não esteja sendo amplamente difundido
no Brasil. O documentário mostrar o presidente Lula como um grande
líder mundial, um dos maiores chefes de Estado da história. Não menos
que isso. Um documentarista acompanhou o presidente em vários fóruns
internacionais e nos presenteou com essa jóia. Estão escondendo isso
dos brasileiros. Algo que deveria ser motivo de orgulho.
O trailer no Youtube foi disponibilizado pelo Mello.
http://blogdomello.blogspot.com/2008/05/le-monde-selon-lula-documentrio-na-tv.html

Brasil chega à 'linha de frente' dos emergentes, diz jornal WSJ
Uma reportagem do jornal americano "Wall Street Journal" publicada
em13/05/08, afirma que o Brasil "se juntou à linha de frente das
novas potências econômicas", alcançando Rússia, Índia e China.
A reportagem, assinada pelo repórter Matt Moffett, de São Paulo,
afirma que o Brasil "está colocando o 'B' em Bric", em referência ao
acrônimo para Brasil, Rússia, Índia, China, usado para designar as
potências emergentes.
"Por muito tempo nesta década, o lento Brasil parecia fora da sua
liga, jogado no mesmo bojo das economias emergentes dinâmicas da
Rússia, Índia e China, no chamado grupo Bric. Céticos diziam que RIC
seria mais correto", afirma o texto.
"Mas lentamente e sem grande estardalhaço, a economia do Brasil
dobrou
uma grande esquina. Já uma grande potência na agricultura e em
recursos naturais, o Brasil adicionou um ingrediente chave que muito
tempo lhe faltou: uma moeda com poder de permanência."
O repórter afirma que a moeda estável ajudou o país a desencadear o
maior movimento de prosperidade no país das últimas três décadas,
atraindo investidores estrangeiros em grande número.
O "Wall Street Journal" destaca que o Brasil deve alcançar um
crescimento de 5% pelo segundo ano consecutivo, um índice muito
distante da China, mas impressionante para um país que "parecia na
beira de uma moratória em massa de dívidas em 2002".
"O Brasil não tem a poupança e os níveis de investimento da China e
da
Índia. Mas o Brasil atingiu um estado mais maduro de desenvolvimento
do que a China e a Índia, com uma população urbanizada maior e uma
riqueza per capita mais alta - então é simplesmente menos provável
que
ele dê grandes saltos hoje em dia."

NYT defende etanol brasileiro, que não substitui comida.

Por Paulo Henrique Amorin
. Começa a cair a ficha dos formadores de opinião americanos sobre o
absurdo que é subsidiar o etanol de milho com “51-cents-a-gallon” e
não produzir comida, se existe um etanol (de cana) que não compete
com
a produção de comida e combate a poluição:
“What it does mean is that some biofuels are (or are likely to be)
better than others, and that Congress should realign its tax and
subsidy programs to encourage the good ones. Unlike corn ethanol,
those biofuels will not compete for the world’s food supply and will
deliver significant reductions in greenhouse gases,” diz editorial do
New York Times deste domingo.
. Daqui a pouco começa a cair a ficha dos “verdes” brasileiros e seus
epígonos no PiG – a começar pela Miriam Leitão, a suína, que aderiu à
causa verde, depois que se cansou de anunciar a falência da política
econômica do Governo Lula.
. O propósito inicial dos verdes do PiG foi exatamente desacreditar o
etanol de cana do Brasil e evitar que se credite ao Governo Lula um
outro sucesso.
NYT ressalva que o etanol brasileiro é 8 vezes melhor que o americano
Pois é, o sucesso do etanol provoca gritaria do PiG.
CONTUDO, sobre o tal “dossiê” (simples cópia de parte de um banco de
dados que deveria ser público pois o tal informa parcela de gastos de
um ex-presidente) , referente aos gastos pornográficos de FHC, vamos
ser justos, O JN da Globo, FSP e Veja resolveram contar a verdade,
abaixo:
A história é a seguinte: O senador Álvaro Dias saiu do escritório,
trancou a porta e voltou até a garagem para buscar o laquê que
deixara
adormecido no colo de seu assessor, um ex-funcionário do TCU (Tucanos
Conspiram Unidos). Enquanto isso, Zé Dirceu entrou no escritório do
senador, esganou a garota, limpou os vestígios de agripino e virgílio
espalhados pelo chão e saiu sem ser visto. Quando Álvaro Dias
voltou, o dossiê contra FHC havia sido jogado pela janela, enrolado
num pênis de borracha (aquele comprado com cartão corporativo de FHC,
vide blogosfera). O senador enviou o dossiê para a Veja, disse que o
estavam
chantageando e guardou o pênis de borracha no cofrinho como prova. Que
tapiocardia!
Em tempo,
Nunca a Petrobras valeu tanto. Com US$ 267,5 bilhões atingidos em maio
de 2008, tornou-se a quarta maior companhia de petróleo do mundo por
valor de mercado, só atrás da ExxonMobil, da Petrochina e da Gazprom.
Sua avaliação pulou à frente até mesmo da Shell - US$ 14,7 bilhões a
mais. O lucro da empresa no primeiro trimestre atingiu R$ 6,92
bilhões, com um avanço de 68% em relação ao mesmo período de 2007.
Preocupações com a produção, que não acompanha o ritmo projetado,
explicam o motivo de a ação da companhia, mesmo em sua máxima, ter
desempenho inferior ao do Índice Bovespa no ano - 4,16% ante 10,22%.
Ontem, fechou a R$ 45,75. O Valor econômico publicou, nenhum outro
jornal, tampouco a Miriam Suíno.
Bovespa foi a terceira bolsa mais rentável do mundo em 2007 e já é a
mais rentável do mundo em 2008.

Shadow

On Sun, 25 May 2008 17:28:00 -0700 (PDT), Sergio Soares
<sergioso...@yahoo.com.br> wrote:

>ESSA VAGABUNDA SPAMMER E A RESPONSAVEL PELA DECADENCIA DO SCB
>ELA AGE EM SINCRONIA COM O SHADOW QUE NAO PASSA DE UM PUTINHO TAMBEM
>VENDIDO AO LULA E AO PT.

(Colocando tapa ouvidos antes de responder)
Se fui vendido, que me paguem.

> O ROBERTO SETUBAL (CEO DO BANCO ITAU) DISSE:
>LULA EH O MELHOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS:

Concordo

>BANCOS LUCRAM ABSURDOS
>PAU NO CU DO HEGEL FILHO DA PUTA E DE TODOS OS SPAMMERS!!!!

Difícil acreditar que banqueiros, pessoas normalmente tão
interessados em lucrar, tenha apoiado o fhc, o alckmin , o serra e o
neves, e os DEMonios de um modo geral, se estes mesmos banqueiros
lucram tanto no governo Lula. Basta ver aonde vai o dinheiro dos
bancos nas eleições.
Ou sera que o lucro apenas é VISIVEL no governo Lula graças à
TRANSPARENCIA do seu Governo ? Vide ESCANDALO banestado, e como
centenas de BILHOES DE DOLARES foram facilmente ocultos no governo
PSDB/DEMoníaco.
Hoje uma pamonha, ou era uma tapioca, ganha manchetes.
[]'s
PS Ensine mais de hardware aqui, você fica mais bonita assim

Gafa

On 28 maio, 17:35, Shadow <sh@dow> wrote:
> On Sun, 25 May 2008 17:28:00 -0700 (PDT), Sergio Soares

O fato é que, seja petista da estrelinha vermelha, tucano do anel
liberalismo, demo mumificado da ditadura ou evangelico idiota, todos
estão no mesmo esquema. Querem empregar amigos e parentes, negociar
cargos e fazer rede de trafico de influencia. Querem mamar nas
verbas, votar orçamento, criar obra e receber propina de empreiteira.
A verdade é que o estado brasileiro é podre e submerso na lama. A
politica está sob o controle de quadrilhas organizadas. O poder
economico, o lobismo e o financiamento pilantra de campanha, conduzido
por gente criminosa e vigarista, junto a uma oligarquia cafona e
escrota de midia vendida, a nossa democracia está na mão do que há de
pior.

Além disso, essa democracia é ilegitima e ilegal, pois foi criada pela
ditadura. Essa democracia de merda nasceu sob os ditames abusivos e
arbitrarios dos milicos assassinos. O que vemos aí é o continuismo
impune criado lei anistia, coisa que foi feita para os milicos
enterrarem os proprios crime de genocidio, terrorismo, traição e
golpismo sujo. O Brasil é o unico país da AL que não questionou essa
lei de anistia absurda. Nunca prendeu nenhum assassino da ditadura.

É daí que nasceu a impunidade. Corrupto não vai para cadeia, pois os
fascistas e militares sequestraram, torturaram, mataram e praticaram
terrorismo impunimente. No final proibiram a revelação dos arquivos,
imporam uma "anistia" para si proprio e continuaram no poder, todos
travestidos de democracia. E o Lula/PT se associou com isso. Entrou no
esquema. Praticou a conjunção carnal com evangelicos idiotas, ladrões
notorios da direita brega (Roberto Jefferson), coroneis alagoanos,
ruralistas predadores, banqueiros da turma do Meirelles, George
Bush... Criou uma feira de cús, cargos e mensalões. Depois ainda
justifica a suruba dizendo que o FHC tambem fazia igual.

Paulo

Uma das coisas legais eh que esta voltando o verdadeiro debate nesse
NG, coisa que nao acontecia ha muito tempo, pelo fato dele ter sido
ocupado
por Spammers do mais baixo nivel, todos devidamente atraidos pelo
Hegel.

Shadow

E a sua solução seria ?
[]'s
PS : não vale o suicídio, lembre-se que quase todos os paises
passaram por uma fase destas. Portugal, que se saiu bem, e a Itália,
que se fudeu por tomar decisões erradas, são 2 exemplos recentes ....

Reiguel

Gafa vc é tucano enrustido. Se manca.... Fica puto quando fala mal de
fHC.
Nos poupe FH foi o pior presidenter da história deste país, um capacho
que humilhou o povo brasileiro com
tanta imbecileidade, submissão e deslumbramento, com apoio do vaidosos
e bêbados do PiG.
Lula dá um banho de competência, honestidade....não vale acusações de
PiG e tucnaos-demos...nos poupe.
PIG ou é bobo ou chama seus leitores e ouvintes de bobos

O PIG e líderes oposicionistas se fazem de bobos, ao insistirem na
dúvida do "dossiê".

Vamos supor que a Receita Federal tenha 100 milhões de CPF's em seu
banco de dados. Se cada vez que um fiscal precisar analisar dados de
um contribuinte, só tiver acesso aos 100 milhões CPF's de uma vez, de
nada servirá o banco de dados.

Diante de 100 milhões de registros espalhados, jamais encontrará a
informação que precisa, se não puder selecionar apenas o que procura.

Consulta em banco de dados é sempre seletiva. É assim quando nós
tiramos extrato de nossa conta corrente em bancos. É assim que um
contabilista extrai uma ficha razão.

Quando acessamos o Portal da Transparência e consultamos determinadas
despesas, estamos pinçando as informações que queremos analisar num
banco de dados geral.

A oposição chamou o que seria uma corriqueira consulta, de "banco de
dados seletivo" (nas palavras de André Fernandes, provável artífice da
conspiração), para depois dizer que "banco de dados seletivo" seria
"dossiê", para depois dizer que era com intenção de chantagear a
oposição.

O PIG e a oposição ou são bobos ou chama de bobos seus leitores /
ouvintes.

E tem muitos que ainda gostam, porque sequer conseguem perceber, e
ainda pagam para serem chamados de bobos, quando compram estas
porcarias de jornais e revistas do PIG.

Continue lendo aqui…

Gafa

Ora Hey Girl,

Gafanhoto é gafanhoto, não é tucano. São bichos diferentes. Gafanhoto
é destruidor de monocultura latifundiário do ruralisto, enquanto os
tucanos são animais mamiferos que praticam o anel libelralismo.

MBocciaMcArt

a putarias desse hyper spamer VAGABUNDO FUNCIONARIO
DA PETROBRAZ - TEMAS : NAO MAIS RESPONDO NADA

Jose Ribamar Ferreira Neto

Gafa, concordo em alguns pontos e queria acrescentar 3 coisas:

1. Tambem os ditos "guerrileiros" foram anistiados. Se for para
revirar tudo tem gente que vai ter que ir para a cadeia por assaltar
banco e matar inocente. Nao sei se eh bom mexer nesse vespeiro

2. FHC pode ter seus defeitos por e se achar o rei mas Lula nao passa
de um merda que nao tem conhecimento nem competencia para governar. Um
banana que deixou um bandido (Jose Dirceu) se apossar do dinheiro
publico e se borra nas calcas na hora de tomar qualquer decisao

3. O "boom" do Brasil comecou com o Real e a economia do FHC. Ainda
bem que ta dando certo. Tomara que essa corja do PT nao estrague

Message has been deleted

Hegel

Mingana queu gosto!

Chora neném ka mamãe compra papi paga!

Qui porra de sucesso economico na era FHC...nos poupe....
Pra começo de conversa o plano real é de Itamar franco. FHC era um
mero ajudante. O plano real foi obra de varios economistas, inclusive
estrangeiros, na era
Itamar Franco. FHC deposi do PiG atribuir o Plano a Ele engananado
trouxas como vc,
só veio para entregar no Brasil, um marionete a serviço da CIA,
entregou parcela do país de mão beijada, e depois foi esmolar
com FMI. FHC foi e é um capacho, um submisso imbecil e deslumbrado que
deixou um dívida
pública gigantesca para Lula administrar, um país falido e sem moral.
Nos poupe
dessa conversa do PIG que nenhum economista estrangeiro decente
engole. somente o
PIG e os ex-puxa-sacos e sequazes tucanos, agora mortos de vergonha em
ver um
operário dando um banho de competencia e O PT sendo perseguido pelka
inveja e despeito, um
partido queira ou ainda é o mais confiavel ao povo do Brasil. A
Alstom taí para começar a mostrar os podres abafados pelo PiG na era
caótica e abafada de FH.
PT não tem essa de jogar sujeira para debaixo do tapete não meu
caro...se morda.... Até agora nada foi provado contgra Ze dirceu ,
nadica de nada...pura inveja e despeito...

Hegel

Clima de “pasta rosa”

O momento atual se assemelha ao clima vivido na política brasileira
que ficou conhecido como o “caso da pasta rosa”. Dois casos envolvendo
o PSDB ocorridos no passado, mostram semelhaça com o escândalo PSDB/
Alstom de hoje. Quer ver as coincidência?

Pasta Rosa

A chamado Pasta Rosa, divulgado em dezembro de 1995, consistia em um
conjunto de documentos que mostrava uma contribuição de 2,4 milhões de
dólares do Banco Econômico, de Ângelo Calmon de Sá, para a campanha de
25 candidatos nas eleições de 1990. Naquele tempo, empresas eram
proibidas de ajudar financeiramente as campanhas. Verbas para
candidatura de outros 24 políticos também teriam sido doadas pela
Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Nenhuma das contribuições
foi registrada como verba eleitoral, configurando suposta prática de
caixa 2.

Dois meses após a intervenção do Banco Central (BC) no Banco
Econômico, ocorrida em agosto de 1995, Flávio Barbosa, o interventor
nomeado pelo BC, achou a pasta cor-de-rosa numa saleta ao lado do
banheiro do gabinete do banqueiro Calmon de Sá. Ela foi guardada no
cofre do então diretor de Normas e Fiscalização do BC, Cláudio Mauch,
e posteriormente entregue à Receita Federal.

Acusados – Ao todo, 49 políticos foram acusados.

O principal era Antônio Carlos Magalhães, que na ocasião elegeu-se
governador da Bahia pelo PFL e recebeu, sozinho, 1,114 milhão de
dólares do Banco Econômico. Faziam parte da lista outros nomes como o
do senador José Sarney, deputados federais Renan Calheiros, de
Alagoas, Ricardo Fiúza, de Pernambuco e Benito Gama, da Bahia. Os
nomes de outros candidatos a governador também figuravam na lista,
como Joaquim Francisco, por Pernambuco e José Agripino Maia, pelo Rio
Grande do Norte.

Acusação – A documentação indicava a existência de um sistema
organizado de financiamento eleitoral ilegal, com base na prática de
caixa 2. À época, o Banco Econômico, de propriedade de Ângelo Calmon
de Sá, e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) fizeram remessas
milionárias para as campanhas eleitorais de 49 candidatos no pleito de
1990, desobedecendo a Constituição.

Conclusão da Justiça – Ângelo Calmon de Sá foi indiciado pela Polícia
Federal por crime contra a ordem tributária e o sistema financeiro,
com base na Lei do Colarinho-Branco. O procurador-geral da República,
Geraldo Brindeiro, pediu o arquivamento do inquérito em fevereiro de
1996. No final da década de 1990, Brindeiro ganharia a alcunha de
"engavetador-geral da República", tantas foram as denúncias às quais
não deu procedência. Nenhum político foi punido por causa do
escândalo. Cinco anos depois da falência do Banco Econômico, em agosto
de 1999, Calmon de Sá admitiu ter doado verbas apenas com as campanhas
de "quatro ex-funcionários do banco."

Dossiê Cayman

O Dossiê Cayman, veio a público em agosto 1998, consistia em um
conjunto de documentos que ligavam o ex-presidente Fernando Henrique
Cardoso, o ex-governador paulista Mário Covas e os ex-ministros José
Serra e Sérgio Motta a uma empresa chamada CH, J & T Inc, que teria
conta de 368 milhões de dólares num paraíso fiscal do Caribe.

Acusação – De acordo com a documentação, os principais políticos do
PSDB teriam uma conta conjunta nas Bahamas com 368 milhões de dólares
de saldo, o que sugeria enriquecimento ilícito durante a administração
pública. . Fonte: Essa aqui e essa aqui

Gafa

On 31 maio, 06:59, Jose Ribamar Ferreira Neto <joserfn...@gmail.com>
wrote:

> [...]
> revirar tudo tem gente que vai ter que ir para a cadeia por assaltar
> banco e matar inocente. Nao sei se eh bom mexer nesse vespeiro

Muito bem, que os guerrilhiros tambem sejam processados e presos, caso
condenados.. Eles tem um bom argumento: lutavam contra uma ditadura
fascistas, criminosa e ilegal. Enfim, isso é vespeiro porque o
brasileiro é um povo bundão e deixa ps bandidos montarem. No Chile e
na Argentina os milicos foram processados e presos.

> [...]
> banana que deixou um bandido (Jose Dirceu) se apossar do dinheiro
> publico e se borra nas calcas na hora de tomar qualquer decisao

Sei não. Para mim o Lula não é melhor nem pior que FHC. As forças de
estado, aquelas que não saem depois do mandatos, essas são as mesmas
desde 64. Seja Collor, FHC ou Lula, o estado é vendido para os
gringos e FMI, vão sempre conduzir a mesma politica anel liberal,
criada em Washington.

> 3. O "boom" do Brasil comecou com o Real e a economia do FHC. Ainda
> bem que ta dando certo. Tomara que essa corja do PT nao estrague

A corja do PT é o continuismo anel liberal da politica de FHC. Na
verdade, não é o FHC ou Lula que inventam esses planos, politicas e
diretrizes. São ordens de Washington e FMI. A primeira coisa que o
Lula fez, quando foi eleito, foi viajar para Washington. Foi lá pedir
a benção de Bush e receber as ordens. Então trouxe o Meirelles.

Reiguel

Mas que vc ainda acha que FMI (aquela entidade a serviço da CIA) que
Lula chutou a bunda, ainda manda no Brasil. Nos poue....bem longe de
sermos capachos da era dos tucanos...
Afinal o que vc quer, comunismo?

Reiguel

Petrobrax, petrobraz....coisa de tucano memo....Petrobras sim é
Brasil

Jose Ribamar Ferreira Neto

On 2 jun, 15:14, Reiguel <ron...@zipmail.com.br> wrote:
> Petrobrax, petrobraz....coisa de tucano  memo....Petrobras sim é
> Brasil

Hegel, eu nao gosto daquele jeito de todo-poderoso do FHC mas a coisa
que eu achei mais legal de todas foi aquela enfiada que ele deu na
bunda dos petroleiros naquela greve que voces ensaiaram. Lembra? logo
no primeiro mandato ele enfiou no rabo de voces direitinho, nao foi?
nunca mais que a Petrobras voltou a querer fazer o povo Brasileiro de
refem. Verdade seja dita, isso agente deve a ele.

Desde aquela data que o Hegel nao se recuperou mais do desejo de
liberar esse brioco.

Hegê

Hegel Hegê Reiguel é um dos grandi fundadô do PT neném. Quando ocê
tava do lado dos rabos de pallha da ditadura nois já preparava greve
que ocê nem maginava e admitia que pudia acontecê no nosso
brasirsão....
Maisssxxx o grande barato da greve em tela eh que recebemo cum juro e
correção todos dias parado (na era do grand e Lula of course) mais
devolução de multa indevida, anistia, etc. naquela época caótica de
FHC não existia justiça, toda comprada, como o tal rolo compressor
de 90% do congresso governista comprado e apátrida que avalizava todo
entreguismo, neoliberalismo e submissão tucano-pefelista, portugueis
foi quase proibido de falar no Brasil, isquece mané....aquele foi um
periodo em que não existia justiça, nem governo....erámos governados
pelo FMI, CIA, (FHC comandado da CIA), e grandes multis
depredadoras....
Só og rand eLUla pra ressuscitar a justiça, a moral, a altivez do país
e, the best, transformar-nos numa potência...

Gafa

Grande Ferreirão,

É assim que se fala! Hahahahaha

Enfim, vc tem toda razão, esses grevistas idiotas fazem o povo otário
de refen. Na época que trabalhava sua fama, Lula liderou varias greves
que paravam o país e prejudicavam o povo. Nêgo ficava sem transporte,
sem comida, sem dinheiro... pois os grevistas fechavam tudo. Quando
Lula ainda não havia sido eleito, certa vez escrevi um email colocando
essa questão: são seria a greve um instrumento criminoso que usa as
pessoas fracas e oprimidas, o povo otário, como refen? Bem, Lula
respondeu mandando tomar no cú (foi mesmo). Disse que a greve era um
"direito" sagrado do trabalhadores.

Agora, quando é no governo dele, que está na reta, depois de ter se
associado com banqueiros sacanas, especuladores safados, empresarios
pilantras, evangelicos idiotas e ruralistas escrotos, esse já começou
a pensar diferente. Lula mudou de idéia, já veio dizer que "certas
greves", aquelas que prejudicam o país e o povo, isso não pode
acontecer. Não gostou quando os controladores de voo se amotinaram no
apagão aéreo. Não foi porque usaram os passageiros otários como refen,
foi porque colocaram o AeroLula para esperar tambem.

De qualquer modo, esse fricote de Hey Girl, isso é um trabalho
profissional pré pago, tipo de puta, que visa criar uma imagem de
polarização na politica brasileira. O PT tambem precisa ter um
fantasma de Bin Laden. Precisa criar a imagem de um vilão inimigo e,
de acordo com os proprios interesses, definir aquilo que é bom ou
ruim. Assim, Hegel precisa tem um vilão malvado, o culpado de tudo:
"FHC capacho", "Tucano Anel Liberal", "DEMonio"...

Bem, Helianinha Will Suck my Cox não deixa de ter razão, mas isso é
falacia bundona, coisa que não passa de meia verdade. A verdade de
Gafanhoto conhece é que PT, PSDB, DEM, PMDB, PL, PTB e PRN, todas
essas merdas são iguais. O governo Lula é na verdade uma continuação
cautelosa do programa anel liberal que seria implantado por Collor de
Mello, que começou com Itamar Frango e acabou implantado por FHC. Foi
o mesmo plano cavalo da Argentina, coisa que acabou em trolha no
"Curralito" do povo otário.

Portanto, Lula segue todas as ordens dos banqueiros e FMI. Mantem um
superavit primario estrangulante, altos juros... Continua fazendo do
Brasil o país paraiso dos especuladores. Quem tem grana para
especular, esse está muito feliz.

Contudo, para o povo fodido, as favelas só aumentam, cercam as
cidades. No Brasil, o trabalhador ganha mal p/ caralho. O primeiro
emprego é simplesmente impossivel. Veja no que deu o programa ridiculo
do PT. As escolas, estradas, hospitais, rodoviárias, aeroportos e
demais infraestruturas estão todos fodidos e sucateados. Porto e
ferrovia é privilégio exclusivo p/ corporações multinacionais de
mineração, como sempre foi, desde a ditadura. Na Amazonia, o povo seco
por dinheiro, mais bandidos pilantras, estão devastando tudo para
vender madeira e criar boi. Só rola emprego para peão. Se vc é jovem,
quer procurar emprego, ganhar bem e viver bem, não tente o Brasil.

Esse é o verdadeiro Brasil anel liberal. Ele é muito diferente para o
povo otário, muito melhor para o magnata especulador. Não seria
diferente se fosse o careca Serra, não foi diferente c/ FHC. Lula lá
não passa de continuismo barato, é o mesmo esquema de sempre. Porém,
eles precisam disfarçar, precisam fingir que são socialista de
esquerda, precisa fingir que são diferentes da direita asquerosa da
ditadura, não querem mostrar a realidade anel liberal chic que se
tornou o PT.

Por isso Hey Girl está aqui. O trabalho dele é criar uma imagem
fabricada, uma posição de esquerda fingida. Promete "justiça social",
para que assim possa fingir uma polarização, enquanto está em
conjunção carnal homogenea com o anel liberalismo e outros antigos
poderes de estado da ditadura.

On 3 jun, 16:09, Jose Ribamar Ferreira Neto <joserfn...@gmail.com>

Hegê

Gafinha, nenenzinho, você é tucanao enrustido. Sua opinião, para mim,
não fede nem cheira...

Vc tem tanta saudade do FMI que não pára de falar nele. E tá sempre
comparando com o capacho FHC...
Outa coisa, compare as realizações do governo, o Brasil de hoje, com
qualquer outra época de nossa história e verás que
NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS o Brasil esteve tão bem...Se
morda...morra de inveja tucaninho .....

Gafa

Nunca esteve tão bem? Ora, um prato feito no botequim está custando 5
réis. A passagem de onibus no DF é 2.50 réis. Com o salario minimo
espetacular de Lula, com os magnificos 300 réis, o trabalhador vai e
volta, come um PF por dia e acabou.

E vejam só: o salario minimo já é quase 200 dolares! Que beleza! Mas o
fato é que isso não compra mais porra nenhuma. Com a inflação mundial
que vem por aí, as coisas vão piorar muito mais.

Enquanto isso, nas rodovias, rodoviárias, escolas, hospitais e
aeroportos, está tudo fodido e sucateado. As cidades estão todas
cercadas por favelas. Rola muita violencia, crime, transito, putaria
e desgraça. No RJ inclusive tem guerra civil, a tropa de elite vem
passando fogo na negada.

Enfim, NUNCA VI ESSE PAIS TAO FODIDO. A recessão da ditadura ainda não
acabou. Só está bom p/ quem é especulador, o mercado está muito feliz.
Está otimo, é claro, p/ quem faz parte de algum aparelho do PT. Como
Hegelianox faz parte da mamata petista, trabalha na propaganda do
negócio, fazendo spam escroto na usenet, então p/ele deve estar muito
bom.

Nancy C

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=14956
Así es el "Stiletto" anti-asimétrico
10:11 AM 06 JUN 2008

Noticias24.- La nueva embarcación de la Marina de los EEUU está
diseñada para enfrentar amenazas "asimétricas". Rodolfo Schmidt
investiga las características del novedoso "Stiletto".
Especial para Noticias24.- Patricia Poleo revela, en su columna en "El
Nuevo País", que "el Presidente de la República, Hugo Chávez,
comandará personalmente en los próximos días las "maniobras de
resistencia" destinadas a enfrentar una guerra para que el Régimen se
prepara". Poleo publica una serie de radiogramas"
Antes de que apliquen el "Decreto GeSapo", de Inteligencia y
Contrainteligencia, puede revelarse que los ejercicios harán énfasis
en el despliegue de las" 8 unidades hipomóviles "activas también
desde finales del 2005- y en "los nidos de ametralladoras 0.50" ,
emplazadas en el cerro El Avila, (para lo cual se apropiaron de Avila
Mágica y poder ganar "altura" en la Guerra Asimétrica. En vista de
que los Sukhoi" no sirven, por ahora" y los F-16 tampoco, "por falta de
repuestos" , no se sorprendan si Hugo presenta el nuevo modelo Tiuna
tipo VTSMAE para completar el arsenal asimétrico. VTMA es el
acrónimo de Vehículo Terrestre-Marino-Aéreo-Endógeno. El propio
Batimóvil, versión YoYo
El Stiletto
Para curarse en salud, "El Imperio" desarrolló un arma
anti-asimétrica. El M 80 "Stiletto", usado inicialmente por los Navy
Seals desde el 2006. Es, en cierta manera, un avion de caza, pero en el
mar. Es el barco militar más grande jamás fabricado en fibra de
carbono y fue desarrollado en el 2005.
Su perfil y sus materiales lo hace casi indetectable al radar, mientras
que sobresale su bajo peso (45 toneladas). Su casco, con forma de
"M" , le permite navegar a velocidades de hasta 94 Km por hora con
mala mar y con un calado mínimo (de menos de 1 metro) que le permite
el acercamiento a playas. La tripulación de comando: 3 oficiales y una
tripulación operativa -comandos, tropas especiales, SEALS, : 12
personas plenamente equipadas.
Amenazas asimétricas
Es una iniciativa de OFT™s con USSOCOM, para "enfrentar fuerzas
autónomas pero interconectadas" , en lo que se denomina " Guerra
Asimétrica" . Este nuevo concepto de operaciones del Departamento de
Defensa es una respuesta "para desactivar posibles amenazas percibidas
como posibles en el futuro". Depende del nuevo "Navy Expeditionary
Combat Command" (NECC), creado también en enero del 2006.
El Stiletto provee una plataforma de gran rapidez para la vigilancia
electrónica, armas o tropas especiales tanto en el ambiente marítimo
como en áreas fluviales y ribereñas.
El modelo presentado, (no se sabe cuántas están en operación)
tiene una autonomía de 900 KM. Los 4 motores Caterpillar pueden ser
sustituidos por turbinas . Plenamente equipado costaría apenas $ 10
millones por unidad, precio muy inferior a los de los barcos de guerra
convencionales.
Una característica especial es que el Stiletto puede establecer redes
electrónicas entre equipos de operaciones especiales, con el
lanzamiento de Vehículos Aéreos No Piloteados (UAV) que retransmiten
la información de reconocimiento en tiempo real -sobretodo imágenes-
a todas las unidades y puestos de mando. Para ello se utiliza un
conjunto de supercomputadoras a bordo, instadas en las "quillas" del
"Stiletto" . Otra ventaja adicional: el diseño del casco puede ser
modificado -tanto de largo como de ancho- sin mayores costos adicionales

- 'Una nave de combate contra la amenaza asimétrica"
- Video:
http://www.oft.osd.mil/initiatives/stiletto/videos/Stiletto_4_18_06.mpeg
Más información: http://www.oft.osd.mil/initiatives/stiletto/

Entre los Stiletto y las "Unidades hipomóviles ," ¿quién
ganará la escaramuza?

Por Rodolfo Schmidt
Noticias24

Nancy C

Nancy C

Nancy C

Nancy C

Nancy C

Nancy C

Nancy C

Gafa

CAGAM EM CIMA PARA ESCONDER AQUILO QUE NAO INTERESSA AO REINO DE
TERROR DE BUSH. QUEREM IMPOR UMA MENTALIDADE FASCISTA MEDIEVAL,
ATRAVES DO SPAM, DA MENTIRA, DA DESINFORMAÇAO E ABUSO. ATACAM OS
BRASILEIROS E DESTROEM TODOS OS DEBATES DECENTES DESSE FORUM

Shadow

On Fri, 6 Jun 2008 11:08:53 -0700 (PDT), Gafa <enerv...@hotmail.com>
wrote:

> [...]
>réis. A passagem de onibus no DF é 2.50 réis. Com o salario minimo
>espetacular de Lula, com os magnificos 300 réis, o trabalhador vai e

O salario mínimo beira os 450 reais. Caia na real. Quando o SM
era de 160 reais (PSDB/DEM), o arroz custava 11 reais o saco. E o
feijão e a farinha custavam o que custam hoje.

>E vejam só: o salario minimo já é quase 200 dolares! Que beleza! Mas o
>fato é que isso não compra mais porra nenhuma. Com a inflação mundial
>que vem por aí, as coisas vão piorar muito mais.

O SM estava em 46 dólares quando a ekipe PSDB/DEM deixavam o
desgoverno. Era o menor salario mínimo do planeta, fora um único pais
da África, que empatava com o Brasil.

> [...]
>cercadas por favelas. Rola muita violencia, crime, transito, putaria
>e desgraça. No RJ inclusive tem guerra civil, a tropa de elite vem

Sim. E o Lula com isso ? Ponha o Ceza DEMgue Maia pra
trabalhar.
E faça uma petição para colocar os pedágios na mão do governo
federal. O dinheiro seria usado para conservar rodovias, e não mais em
compras da dasbú.

>Enfim, NUNCA VI ESSE PAIS TAO FODIDO.

Como disse, abra os olhos.

> [...]
>Hegelianox faz parte da mamata petista, trabalha na propaganda do
>negócio, fazendo spam escroto na usenet, então p/ele deve estar muito

Eu sou do PSDB. Incrível, mas verdade. Não me deixam
desfiliar. E te digo que a recessão acabou há uns 4 anos. Abra os
olhos. O Lula é o primeiro estadista Brasileiro, talvez desde que a
republica foi declarada.
[]'s

ABRA OS OLHOS. NAO DEIXE QUE O PIG TE CEGUE!!!!!!

Gafa

On 7 jun, 09:39, Shadow <sh@dow> wrote:

> [...]
> era de 160 reais (PSDB/DEM), o arroz custava 11 reais o saco. E o
> feijão e a farinha custavam o que custam hoje.

Muito bem, então o infeliz pode tomar café da manhã e comer um pão com
ovo c/ refri no jantar. E discordo que os preços eram os mesmos na
época FHC. Só nesse ultimo mes o arroz subiu 22%

> O SM estava em 46 dólares quando a ekipe PSDB/DEM deixavam o
> desgoverno. Era o menor salario mínimo do planeta, fora um único pais
> da África, que empatava com o Brasil.

Não estou dizendo que na época FHC se ganhava bem, mas 50 dolares
valiam muito mais naquela época. Recentemente o dolar se desvalorizou
50% em relação ao euro.

> [...]
> E faça uma petição para colocar os pedágios na mão do governo
> federal. O dinheiro seria usado para conservar rodovias, e não mais em

O Ceza DEMgue Maia é um escroto mesmo, mas ele não tem nada a ver com
o sucateamento e fudelança do Brasil inteiro. Isso tem mais a ver com
o superavit primario feito para garantir os negocios da especulação.
Por causa do superavit primario, exigencia do FMI, o governo federal
vem arrochando todas as verbas.

> [...]
> desfiliar. E te digo que a recessão acabou há uns 4 anos. Abra os
> olhos. O Lula é o primeiro estadista Brasileiro, talvez desde que a

Discordo. A situação de hoje, o desemprego, as favelas e o crime, isso
nunca foi tão escroto. Dizem que os contratos com carteira assinada
aumentaram, mas isso é só emprego fodido para peão e domestica. Para
os jovens estudantes que saem das universidades sucateadas, a coisa
está feia p/ caralho. O primeiro emprego é quase impossivel, tem ser
ter esquema de amigos e parentes e entrar em aparelho do PT, senão
fica desempregado.

> ABRA OS OLHOS. NAO DEIXE QUE O PIG TE CEGUE!!!!!!

Abra o olho vcs petistas que ficam cantando ladainha de propaganda
mentirosa. Claro que respeito o Shadow petista, pois esse não faz
spam, mas não estou vendo esse Brasil maravilhoso, essa milagre
economico que o Lula vem anunciando. A coisa está boa para quem tem
dinheiro para especular. Para quem é de classe media, nunca vi esse
pais tão fodido. A classe media não consegue arrumar emprego decente,
vive cercada por favelas e criminosos, leva bala perdida nas idéias...
Enquanto isso, os ruralistas pilantras, aliados financiados por Lula,
estão destruindo a Amazonia inteira.

Reiguel

Reiguel

Re: Gafa é tucano e não se abre...