Gastos com o busão

Gabriela Nardy

to onibus...@googlegroups.com
Amoras e amores (ou não),

em abril eu e o Flynn (beeem mais o Flynn do que eu) tivemos vários gastos com o busão pra fazer ele voltar a funcionar. Tivemos algum reembolso, mas foi pouco.

Vou colocar os gastos aqui, e queríamos ver quem tá com um coração de ouro e poderia contribuir pra diminuir nosso prejú. Ná época algumas pessoas tinham se comprometido a ajudar com 50 reais, mas só o Fedel (coração de ouro) depositou, além de mim que tinha falado que ia ajudar também.

Aqui vão os gastos:

- Mecanico para carga de bateria: - 60,00
- Chaveiro: R$ - 90,00
- Mecanico (instalacao de bateria e novo miolo de chaves): R$ - 330,00
- Almoco mecanico: R$ - 20,00
- Estacionamento ao lado de oficina: R$ - 100,00
- Conducao do Onibus de volta ao estacionamento: R$ - 20,00
- Bateria nova: R$ - 500,00

Total de despesas: R$ 1.120,00

- Reembolso caixa do busão: R$ + 397,00
- Contribuição Fedel: R$ + 50,00
- Contribuição Gabi: R$ + 50,00

Total do prejú: R$ 623,00

Migues que queiram contribuir, agora é a hora.

beijos de luz
--
Gabi Nardy Leitão

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com
Gabi,

vamos ver como esse preju diminui ai.

Jonaya

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Qual a conta?

Guilherme Flynn

to onibus...@googlegroups.com
Oba,

Banco do Brasil
Guilherme Flynn Paciornik
conca corrente 10113-3
agência 4010-x
Se precisar o CPF é 295.176.318-20

Obs: A chave do busão está aqui bem como a garantia da bateria nova.
Obs: Acho que a porta não está fechando pneumaticamente.

Qual a conta?

Jonaya

[...]

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
feito 50,00 :)

Guilherme Flynn

to onibus...@googlegroups.com

Valeu

derushi farias

to onibus...@googlegroups.com
Top mesmo, pessoal gostei de ver a prestação de contas do pessoal