Re: [onibushacker] Re: SESC Ribeirão 17 a18 de Julho

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Sempre dá.

Mas talvez a gente tenha que rebolar na hospedagem.

Quem, cuma? Topa rachar a diaria? O Ônibus ta pobrinho.

abs,
Pedro

> [...]
>

> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos

Gabriela Nardy

to onibus...@googlegroups.com

Quanto é a diária? São duas, certo?

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Não faço ideia.

E, sim, são duas.

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Aqui ta marcando 171 reaus pro quarto triplo.

Gabriela Nardy

to onibus...@googlegroups.com

Na volta vamos passar por campinas também?

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com

Gabriel Fedel

to onibus...@googlegroups.com
Opa, massa, se conseguir descobrir ajuda muito

se der muita dor de cabeça, no pior dos casos pego um onibus pra
ribeirão na sexta à noite

abraços

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Pelo gmaps parece sussa.

Leonardo Foletto

to onibus...@googlegroups.com
Fala, povo.

tamo por aqui em Ribeirão já, demos uma oficina ontem e a outra rola daqui a pouco. Estamos no hotel Monreale, bem no centro (São Sebastião, 509) creio que é o mesmo de vcs. Perguntamos agora pouco e nos disseram que amanhã não tem mais nenhum quarto vago. Também gostaríamos de ficar mais um dia no hotel, mas nossa hospedagem é só até amanhã (mas vamos ficar pras atividades do Busão e a volta pra SP). O que dá pra fazer é colocar uma cama a mais por R$51, mas depende do espaço em cada quarto.
De qualquer modo, há alguma hospedagem amiga por Ribeirão de sábado pra domingo?

abs

--

Leonardo Foletto

Guilherme Flynn

to onibus...@googlegroups.com
Meu dedo até doeu no scroll para chegar até aqui.
Alguém podia dar um CTRL+A e del de quando em vez.
Enfim...vou conseguir ir nessa não, mas venho a vocês, de forma humilde, pedir que fiquem de olho aberto para grupos e movimentos sociais com uso interessante de tecnologia que eu voltei a pesquisar e busco novos atores.
É isso, gradicido, eu podia estar matando, eu podia estar roubando, eu podia até estar trabalhando!!!
Mas estou aqui, pesquisando.
Abrax
Flynn

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
1) Foi daora.

2) O Ônibus quebrou. A gente consertou ele. Mas ele quebrou de novo.

3) O Raul vai mandar a planilha com os gastos e dividendos da viagem... mas o prognóstico é que a grana que vem - logologo vai.

[]'s
Pedro Markun
ps: Foi bem daora. Estimo que esta entre as Top5 fácil.
pps: To bem afim de desenrolar um esquema de circuito sesc com essas micro-viagens de FDS onde a gente pode contemplar melhor a classe trabalhadora busônica e reunir velhos (e novos) amores... essa semana ta pancada, mas em breve puxo esse bonde por aqui.

Capi Etheriel

to onibus...@googlegroups.com
vc tem numeros de quanto nosso role desse fds custou (pra gente e pro sesc)?
pq a gente sempre pode crowdfundear -- e esse pode até ser um jeito de garantir público.

Luis Leao

to onibus...@googlegroups.com
Foi massa e fiquei muito feliz por ter participado.

Quando tiver outro rolê de final de semana pra classe trabalhadora, só avisar ;)

[]'s
Luís

priscilla cavalieri

to onibus...@googlegroups.com
isso, mais rolês fds pra classe trabalhadora!

se a galera animar ajudo a escrever uma proposta/projeto (o sesc é umas, né?)

foi mto legal, obrigada, tava com saudades :)

[]s!
Priscilla

Gabriela Nardy

to onibus...@googlegroups.com

Rolês pra classe trabalhadora <3

Guilherme Flynn

to onibus...@googlegroups.com
omni = tudo, bus = para.
Omnibus = para todos.
Para todos = rolês de fim de semana.
A classe trabalhadora vai ao paraíso, e de ônibus.

ecoaecoa

to Ônibus Hacker
Curti muito a vivência, pena que foi rápidão mas as oficinas aqui no LabHacker tão muito massa :)
A ecoaecoa tá bem feliz nesse role hacker com  vcs :)

valeuzão!
#tamojunto