evento co-cidade 13 de set

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com
caros,

pro evento do co-cidade, 13 de set,
quem tá afim de levar oficina, traquitania e experimentos?

pensei em abrir a chamada pública semana q vem,
e tb pensei em chamar uma galera da extrema zona leste,
ponto de cultura fazenda da juta, pra se juntar a nós.
a ideia é ir até lá pegar uma turminha de 8 e vir conversando
sobre cultura hacker no busão, antes de estacionarmos no
anhangabaú.

outra coisa, preciso de ajuda com o documento do busão,
se alguem puder ir segunda ou terça,
senão eu tenho quinta a tarde livre semana q vem, mas acho
meio em cima da hora pro evento.

bjs,

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com
jonaya, meu anjo,

1 imprima o boletim anexo,
2 imprima a cópia do documento que voce tem,
3 ligue para o roberto despachante, guerra ... 3675-1456 / 3863-2073
4 mande um motoboy com os documentos e mais a quantidade de dinheiro explicada pelo roberto para a Alfonso Bovero 1112

quando combinei da ultima vez, dava em torno de 500 reais o serviço todo.

em tres dias, o documento estará ...... pronto!
só passar, buscar, e dar um beijo no roberto.

depois disso, vamos tomar conta do documento, né?

bj

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Pedro Belasco
-11 9-4966 5261 [mudou! esse telefone é o que vale desde agosto/14]
bo_onibus.pdf

Jonaya de Castro

Sherlon Assis

to onibus...@googlegroups.com
Se você puder me mandar os documentos, eu consigo passar na Alfonso Bovero pra resolver com o despachante.

Sherlon Assis

to onibus...@googlegroups.com
Adorei a ideia, e pensei em mais uma galerinha que poderia curtir isso, os meninos da Casa dos Meninos e o pessoal do Doc Capão. Posso ver com eles? Acho que umas 3 ou 5 vagas? =)

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com
Sherlon, super cabe os meninos do Morumbi sim.
Mas pra gente otimizar o rolê, podemos marcar com eles na estação Butantã, ai a gente vai pra Leste e volta pro Anhangabau?

Ai depois cada um se vira pra voltar :)

bjs,

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Sherlon,

se você puder fazer esse corre então, desafoga aqui no lab :)

Valeus! Nos vemos 13!

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com
tem mesmo que pegar os meninos na leste? não dá pra combinar todo mundo no metro anhangabau direto?
vai ser puxado e arriscado por conta de atraso ...
acho uma idéia melhor ter tempo para montar as atividades e estrutura lá na praça com tempo, não?

vai ter alguma infra disponível do evento? barracas, aguinha?

abraço.

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Well,

por enquanto a gente nem mal tem atividade, né? Eu, Jo, você e Sherlon confirmaram... e eu não vou poder ficar o tempo todo.
Se for assim e a Jo estiver no pique de buscar mais gente, eu acho massa - mesmo correndo riscos.

belasco

to onibus...@googlegroups.com
acho corrido, prefiro correr atrás de parceiros e preparar pelo menos duas oficinas ...
midia copyleft, alguma coisa nessa linha e mais um role de mão na massa acho que fecha a programação ...
vou conversar com uma galera pra essa semana.

dos mil reais de cache, acho legal destinar uns 400 para eventuais caches... o restante, pro onibus ....

pedro, manda o motoboy lá no despachante, já que voce tem acesso a grana da conta ... é só imprimir as coisas ...
as coisas que tenho feito no bus estpou colocando nessa planilha aqui, para ter o mínimo de controle de grana ...

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AojmV1e8Z1uXdDRPRHdfU21RdHpGOFp6R2xYNGhHTHc&usp=sharing

abraço.