Caixas de som.

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com

Amigos. Acabarambde me informar que as caixas de sim do bus estao na casa da lua. Vou precisar delas amanha ate as 14 pra embarar. Alguem poderia levá-las na r caio prado amanha ate esse horario?

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com

Pede pra mandar de taxi que eu pago, Belasco.

—— escrito no celular

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Evelyn Gomes

to onibus...@googlegroups.com
Oi gente tudo bem?
se for para coordenar um taxi eu ou a Jo podemos fazer isso, mas não temos a chave da Casa de Lua...

- QUem estará na casa de lua?
- Onde estão as caixas la na casa?
- QUem levou as caixas para lá?

beijocas e bom dia!!