Salvem o Dia - 17 e 19 de Julho em Ribeirão Preto

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Caros,

só jogando no loop, estamos conversando com o SESC Ribeirão Preto - que vai desenrolar um evento nos dias 17 a 19 de Julho e quer/provavelmente vai levar o bumba.

Assim que/se bater o martelo, lanço a chamada pública. Mas fiquem exxxpertos :)

[]'s
Pedro Markun

Fabricio C Zuardi

to onibus...@googlegroups.com

\o/

Precisando de hospedagem tem a casa dos meus pais para acampar uma galera.
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,
> envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com
> <mailto:onibushacker...@googlegroups.com>.
> Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/onibushacker.

Capi Etheriel