Parque Augusta‐SP, 04 de março de 2015

Olga Torres

Amigos!

Não sei se todos vocês sabem... o Parque Augusta (localizado no final da R. Augusta e palco de luta há mais de 40 anos contra especulação) está liberado desde o dia 17 de janeiro. Um grupo grande de pessoas liberaram o portão e entraram no parque para reivindicar um direito que é de todos! Acesso a essa maravilhosa área verde no centro de São Paulo.

Dias depois dessa liberação, foi emitido um pedido de reintegração de posse para 04 de março. Próxima quarta!
Esta reintegração é mais uma violação das cláusulas da matrícula do terreno que prevê a servidão de passagem e o acesso público ao bosque.

Por isso convidamos todos vocês a participar do nosso Festival de Desintegração de Posse <3 Ele vai acontecer das 12h do dia 03 até às 12h do dia 04.

Você pode participar de jeito que quiser! Como público, voluntário ou propondo alguma atividade. Dá  uma olhada aqui, envia pra gente e vamo néssa!

Resistiremos por uma cidade verdadeiramente nossa e quanto mais gente junto, mais nossa será <3

--
Olga Torres | +55 11 983 206 649 | skype: olgatorres81

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Eu não vou estar.

E tenho (alguma) preocupação com a integridade física do Ônibus em um processo de reintegração de posse...

Mas se tiver gente disposta, acho massa o bumba colar lá. Seja físicamente ou só no espírito.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.