Entrevista - Formiga.me

Fernanda Carpegiani

to onibus...@googlegroups.com
Olá, pessoal do Ônibus Hacker, tudo bem?

Meu nome é Fernanda, sou jornalista e co-fundadora do Formiga.me, um site que pretende reunir conteúdo e divulgar iniciativas, pessoas e grupos que transformam os espaços públicos no mundo inteiro. A ideia é não apenas falar das ações em si, mas inspirar outros a colaborarem ou replicarem a ideia em suas comunidades, e formar uma rede que conecte as pessoas que têm feito algo e aquelas que desejam fazer. Estamos reunindo as ações que mais gostamos para dar o pontapé inicial no site.

Após o lançamento, queremos iniciar uma campanha de financiamento coletivo para deslanchar o projeto e, no futuro, oferecer oficinas de intervenção urbana e criar uma plataforma para pensar coletivamente em soluções para problemas dos bairros.

Conheço o trabalho do Ônibus Hacker e acredito que a iniciativa tenha tudo a ver com a pauta do Formiga.me. Vocês topariam dar uma entrevista sobre o assunto na próxima semana?

Espero a resposta de vocês!

Um abraço,

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Claro.

Manda as perguntas!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Capi Etheriel

to onibus...@googlegroups.com
Considerando que a gente já tá dando entrevistas pro doc, não dá pra subir o bruto em algum lugar e re-aproveitar?

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Sure.

Da também pra pescar as várias que já sairam e compilar um perguntório igual o BxC fez.

Mas da trabalho... pra alguém que não sou eu :P

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com, fern...@formiga.me

Oi Fernanda.
Teria prazer em conversar.
Se quiser marcados um conversa por algum serviço de conferência por internet e convidamos a lista a participar.
Um abraço.