ajuda urgente - emprestimo do ônibus para ação de plantio contra PL do Desmatamento

Carol Ramos

to onibus...@googlegroups.com
Olá pessoal do ônibus, tudo bem?

Peguei o mail de vcs com a Jonaya. Sou jornalista e atuo no Movimento Urbano de Agroecologia (MUDA).

Nesta sexta faremos, junto com o Instituto Kairos, uma ação simbolica na assembleia legislativa seguida de um plantio de 500 mudas em Parelheiros e gostaria de saber se poderiam emprestar ou alugar por um preço simbolico o ônibus.

Obrigada!

--
Carol Ramos
[55] 11 96688 0688

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Oi Carol,

A gente não empresta e nem aluga o Ônibus... mas acho que pode ser uma ação interessante.
Explica mais pra gente ai qualé a da ação?

Na prática, pro Ônibus andar ele precisa pelo menos de Diesel e Motorista. O Motorista custa ~150 reais a diária e a gente costuma calcular o deslocamento em ~3,2 reais o km para as viagens (~80km ida e vinda de parelheiros, daria uns 250 reais).

Quem vai? Quantos vão? Tem alguém aqui do Ônibus que toparia ir junto? Eu to meio enroscado, mas posso tentar.

abs,
Pedro Markun

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Daniel Varga

to onibushacker
Nessa sexta eu não posso, peguei um freela, mas achei super válido o rolê. Se desse pra mim até iria junto.

--
«VJ VARGA»®

Luis Leao

to onibus...@googlegroups.com

Esse é o esquema de 50 pessoas que querem levar para Parelheiros. Eles sabem que não cabem 50 nem em ônibus convencional?

Daniel Varga

to onibushacker
Onde vc viu 50 pessoas Leão? Eu só vi 500 mudas de árvore.

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com
se tiver que caber, cabe 100 naquele onibus, esse não é o problema.
alguem anima de levar o busão lá com essa galera? acho importante, mas estou cheio de compromissos até o inicio de janeiro.

um abraço.

Pedro Belasco
-11 9-7535 6466 (vivo)

Capi Etheriel

to onibus...@googlegroups.com
acho bacana, mas é pra amanhã... aí fica foda.