Empréstimo de gerador - Evento Largo da Batata

Silvia Cruz

to onibus...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Sou a Silvia, integrante do “Corridaamiga”, uma iniciativa que visa incentivar e estimular a prática da corrida como meio de transporte (link). Em dezembro será realizado o Festival Ruas de Esporte do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE) da USP.
E, no dia 04 de dezembro das 14 às 17h, os grupos peçanha's runners e corridaamiga estão propondo uma atividade (aberta ao público) de corrida no Largo da Batata. A ideia é colocar uma esteira de 50 metros (link) para medir a velocidade das pessoas correndo, mostrando que não precisa muito esforço para ultrapassar a velocidade dos carros no horário de pico (é mais outra "brincadeira de cunho sério", visando reflexão e sensibilização).
Já estamos em contato com a sub para conseguir autorização de uso do espaço, no entanto, precisaremos também de um ponto de energia de 220v.
A organização do evento não está fornecendo nenhum recurso, estamos fazendo tudo "de grátis", pelo simples desejo de fazer....

A Laurinha doGangorra, me colocou em contato com o Mobi, que me passou o contato de vocês :)
Será que poderiam nos emprestar o gerador e/ou conhecem alguém que pode nos ajudar?
Preciso da resposta urgente, pois na segunda a USP fará a divulgação da programação e sem energia, não há como fazer a atividade...

Muito obrigada!

Abraços,

Silvia

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com
podemos emprestar, sim ... acredito que não estará em uso no dia 4.
se conseguirem um transporte, podemos emprestar.

escreva para combinar.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Pedro Belasco
-11 9-7535 6466 (vivo)

Jonaya de Castro

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com, Silvia Cruz, Pedro Belasco
Silvia, fala direto com o Belasco, o gerador deve estar com ele.

abs,

Pedro Belasco

to Jonaya de Castro, onibus...@googlegroups.com, Silvia Cruz
?

Silvia Cruz

to Pedro Belasco, Jonaya de Castro, onibus...@googlegroups.com
Oi Pedro, tudo bem?
Conforme falei no email anterior, preciso do gerador de energia para realizar um evento no Largo da Batata na tarde do dia 04/12.
A Laura (oGangorra) me colocou em contato com vocês, pois disse que possivelmente me emprestariam um.
Me falem, por gentileza, o melhor dia/ horário e o local para que eu possa buscar o aparelho.
Agradeço demais desde já a ajuda de todos.
Abraço,
Silvia

--

Silvia Regina Stuchi Cruz
Doutoranda em Política Científica e Tecnológica/Unicamp

Department of Science and Technology Policy
University of Campinas - UNICAMP

Pedro Belasco

to Silvia Cruz, Jonaya de Castro, onibus...@googlegroups.com
oi silvia ... o gerador deverá estar aqui em perdizes.
só precisa conseguir um transporte
ele é de 3KvA (3000W) a gasolina.
cabe num porta-malas comum.

qq coisa me ligue...

um abraço.

Silvia Cruz

to Pedro Belasco, Jonaya de Castro, onibus...@googlegroups.com
Muitíssimo obrigada, Pedro!
Na primeira semana de dezembro, te ligo para combinarmos.
Valeu mesmo!
Abração,
Silvia

Pedro Belasco