estacionamento - vence dia 5

belasco

to onibus...@googlegroups.com
amigos, precisamos resolver o pagamento do estacionamento para o dia 5 que se aproxima.
300 pilas ...
abraço.

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Minha sugestão é tirar ele de lá e trazer pro estacionamento aqui do lado do Lab.

R$400 para parar o Ônibus e a Kombi.

Chamamos o Rafael?

[]'s
Pedro Markun

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

belasco

to onibus...@googlegroups.com
Tenho duas questões a respeito disso que gostaria de combinar antes:

1. me preocupa o ecossistema de serviços que temos lá na região. São três anos de relação com a galera de serviços (oficina, borracharia, casa de peças). teria que perder um bom tempo descobrindo o que tenha por aí na ZN.
2. Não gostaria que os orçamentos dos projetos se misturassem. Como ficaria a divisão onibus/kombi para os 400 do pacote?

combinado isso, acho que é de boa.

abraço.

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com
olás,

1. pra chegarmos no busão, acho bem bom estar num estacionamento perto de um metrô
2. separando fica quanto pedro?

bjs,

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Só o 'ônibus' custaria 350 e só 'kombi' 120.

Minha proposta é fazer 300/100 - mantendo o bumba no valor pago atualmente.

A Kombi na real esta feliz parada aqui na frente de casa, mas como eu tava pensando em botar ela num estacionamento (pq Kombis são altamente roubaveis) achei que fazia sentido propor um pacote e pedir um desconto pro cara do estacionamento.

Sobre o 1. acho que é realmente um ponto. Mas compensa pelo fácil acesso ao Ônibus.

[]'s
Pedro

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com
Bacana,

então o plano é resgatar o busão já?
Tipo segunda?

E levar pra esse estacionas?

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
É, alguém pode fazer o corre?

Eu essa semana to morto e enterrado dando oficinas.
Não tem muito mistério, da só pra ligar e combinar com o motorista e com o estacionamento - e deixar a chave aqui no lab.

abs,
Pedro

belasco

to onibus...@googlegroups.com
essa semana, só na próxima.
tem o endereço certinho do lugar?

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
passo amanhã

Kary Park
4301-7578
2389 6693
97996 4273

falar com o Paraiba

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com
blz

Pedro Belasco
-11 9-4966 5261 [mudou! esse telefone é o que vale desde agosto/14]

belasco

to onibus...@googlegroups.com
pessoal,

caiu a grana do SPnarua. o onibus tem 550,00 de caché, comigo.
ainda tem 108 do projeto anterior do filme.

como fica o lance do estacionamento, conseguimos resolver pra essa semana?

um abraço.