Fwd: [OT] Hospedagem extorquiária em São Paulo no feriado da república

Desobediente

to onibushacker

De: Desobediente <aindate...@gmail.com>
Data: 13 de outubro de 2016 19:09
Assunto: [OT] Hospedagem extorquiária em São Paulo no feriado da república
Para: listama...@googlegroups.com

Gurizada, seguinte:

Eu to indo pra Assembleia Nacional do Partido Pirata em São Paulo.

Chego sexta feira dia 11 de novembro de manhã e vou embora quarta feira dia 16 de novembro de tarde.

Alguém tem um papelão em saída de ar condicionado pra eu ficar? Não precisa ser todos os dias, da pra distribuir a extorsão com mais vítimas, eu acho. Eu gosto de tomar banho todo dia, se não for pedir muito, seria agradável ter chuveiro perto.

Eu sei que é pra pelegagem, coxice, coisa de partido e etc. mas eu sou gente boa e anarquista.

Guilherme Flynn

to onibus...@googlegroups.com
Opa,

Não sou anarco e pessoalmente acho que nem lhe conheço, mas quando é para organizar bagulhos para melhorar as coisas minha casa está sempre aberta.
Se não achar um lugar com cafeteira expressa, café da manhã e -sei lá -ordem, dê um toque.

Abrax

De: Desobediente <aindate...@gmail.com>
Data: 13 de outubro de 2016 19:09

[...]

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.

Iuri Guilherme dos Santos Martins

to onibushacker
Em 15 de outubro de 2016 13:50, Guilherme Flynn <gui...@gmail.com> escreveu:
[...]

Tu me conhece de uma lagarteada sem sol sentado no muro do canteiro no final da ONID 2012 em Porto Alegre.

O evento mudou de lugar e vai ser na Casa Amarela da Consolação. Por enquanto tem um conhecido em comum que confirmou que tem espaço mas eu desorganizado ainda não tinha respondido o e-mail. De qualquer forma, chegando no aeroporto eu vou comprar cartões de telefone com o DDD local como é meu costume, com a intenção de diminuir as chances de dormir na rua em São Paulo, porque isso eu já fiz, sei como é, e não recomendo.

Cecilia Tanaka

to onibus...@googlegroups.com

Oi, gente!  :D

O Iuri é uma pessoa fantástica, muito inteligente, divertida e sem frescura nenhuma, fora tomar banho todo dia, usar papel higiênico e lavar as mãos depois de usar o banheiro.  Ah, ele também curte comer diariamente.  Cara, na boa, não entendo por que ele se apega tanto a detalhes irrelevantes como "higiene" e "alimentação", mas tento respeitar as escolhas dele.  ;)

Conheço pessoalmente, é meu amigo e tem um coração enorme.  Podem abraçar sem medo que é beeem limpinho e gente finíssima, hahaha!!!  ;D

Entãooo...  Estou aqui, na maior cara-de-pau, fingindo que não vi a mensagem dele e de outros piratas, porque viajo no dia 10 à noite, depois de um seminário, e vou ficar fora por um período considerável.  :P

Iuri, desculpa ter demorado tanto para responder, mas estou numa fase meio "complexa"  (aka "muito cagada mesmo")  e com preguiça até de morrer.  Gastei um tempinho internada por conta de uma pneumonia chata e ainda estou com o sistema respiratório todo ferrado, então existe a possibilidade de cancelamento da viagem se eu piorar.  Aí, você fica em casa, mas ela está toda bagunçada, bem porquinha e cheia de glitter até na cozinha, hahaha!!!  ;D

Uma amiga me doou umas coisinhas para artesanato, incluindo quase meio quilo de glitter, porque eu estava na vibe de fazer uma piñata para brincar no Halloween  (docinhos!)  ou no "Dia de Los Muertos".  O pacote abriu, esparramou tudo na caixa fechada, não percebi e quando abri, parecia que um unicórnio tinha soltado um pum violentíssimo na minha cara.  Estou tossindo glitter até agora e ainda brilhando muuuitooo, hahaha!!!  ;D

Te amo, Iuri.  Se cuide e destrua governos, tá?  <3

Ceci

Desobediente

to onibushacker
O teu relato é pertinente pra eu já lamber a realidade e lembrar que sair de Porto Alegre e ir pra São Paulo não vai diminuir a minha depressão, vai aumentar.

Eu vou pra ficar menos de uma semana, mas já encaro a perspectiva de ter que ir morar por mais tempo nessa cidade que é a que eu mais odeio por enquanto.

Cecilia Tanaka

to onibus...@googlegroups.com

On Nov 4, 2016 2:31 PM, "Desobediente" <aindate...@gmail.com> wrote:

> [...]
>
> Eu vou pra ficar menos de uma semana, mas já encaro a perspectiva de ter que ir morar por mais tempo nessa cidade que é a que eu mais odeio por enquanto.

Ai, Iuri, perdão pela verborragia cheia de glitter e tosse...  :P

Adoro POA, mas SP é a cidade que mais amo e você sabe que eu tomo banho e lavo as mãos, poxa!  :-/

Iuri Guilherme dos Santos Martins

to onibushacker
Não adianta, eu odeio São Paulo