inscrição no MCI na rua

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com
to inscrevendo o busão, se rolar a gente combina o que fazer lá :p

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com

Uhul

—— escrito no celular

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com, Nina Liesenberg
galera,

pode rolar o busão no sp na rua (sexta agora, dia 05/09)

tem uma verba de 2,5k

tem que levar amanhã na SMC a documentação, eu não consigo.

eu to fazendo um curso de economia criativa dia inteiro essa semana, não consigo produzir nada :(

alguém pode?
além da doc tem que produzir o rolê lá
(eu vou fazer outro rolê do labexperimental + condô, tb não posso produzir)

a Nina, uma das curadoras do rolê ta copiada

bjos,

raul duarte

to onibus...@googlegroups.com, Nina Liesenberg

Ônibus parado por problemas técnicos. Vamos ver se é possível resolver.

Lucílio Correia

to onibus...@googlegroups.com
Rola Kombi?

Atenciosamente, Lucilio Correia +55 11 9 9833 9878

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Rola Kombi e rola Ônibus, supostamente.

Ta com pau; mas com esse cachê da pra arrumar.

O lance mais importante é: temos quórum?

Jo você vai?

Eu tenho alguma dificuldade pra ir. Mas posso tentar.

[]'s
Pedro Markun

Lucílio Correia

to onibus...@googlegroups.com
Jô tá em outro rolê lá já, pelo LabExperimental. (Lendo emails pros amigue)

Atenciosamente, Lucilio Correia +55 11 9 9833 9878

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com, Nina Liesenberg
Ei Nina,

a gente vai sim.

Quais os documentos que precisa levar?

abs,
Pedro Markun

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com, Nina Liesenberg
to encaminhando a lista de docs por aqui.

eu vou estar lá mas não consigo cuidar do bus,

bjo,

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com, Nina Liesenberg
tamo na função já :)

Lucílio Correia

to onibus...@googlegroups.com, Nina Liesenberg
Pessoal,

Estamos no SP na Rua. Além de ser um evento de ocupação do espaço público paulistano o cache vai servir para consertar o radiador do ônibus. Então, quem vai ficar em São Paulo no feriado -- ou ainda não sabia se ia ou não -- inscreva-se, compareça, vem pra festa.

dia 5 de Setembro 22h e madrugada a dentro (de sábado para domingo)

No Centro, entre as Ruas São Bento, Álvares Penteado e XV de Novembro (a Nina, aqui em cópia, vai passar o local exato pra gente atualizar, mas não vai ser difícil achar um ônibus grafitado na madrugada do Centrão)

Chamada pública:

Compartilhem.

Té lá. Lucilio Correia +55 11 9 9833 9878