Feliz Natal x 2017

ALBERTO GALVAO BRANCO

to onibus...@googlegroups.com

Caros colegas, amigos, amigas

...das mais antigas às mais novas, de A~Z...

Prezados amigos, amigas...

De alguma maneira, pouco ou muito, estive ou falei com vocês este ano. Me cederam tempo, me emprestaram conhecimento, me deram amizade, me ouviram!

Nada mais justo, portanto, que, num momento tão simbólico e representativo como este do calendário, possa minimamente retribuir um pouco da dedicação e atenção de vocês para comigo.

Pra resumir: quero desejar a todos um ótimo Natal junto aos seus, com um 2015 melhor que 2014...com muita paz, saúde e felicidade (na sua forma mais simples!) – que, aliás, é o que estamos mais precisando promover neste mundo tumultuado.

Renovemos, pois, os melhores votos, preparemos o melhor de nós para 2015!

E, celebremos!

ALBERTO G. BRANCO

Departamento de Marketing Corporativo

Rua Boa Vista, 175  -  Bloco B  -  4º andar

CEP 01014-001  São Paulo-SP  Brasil

E-mail: agbr...@metrosp.com.br

Tel.: 11 3291-9812

Cel: 11 99796-2990

Fax: 11 3291-7873

www.metro.sp.gov.br

Esta mensagem (incluindo seus anexos) pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada
a recebê-la, solicitamos devolver ao remetente e apagar de seu sistema. Alertamos que a utilização, divulgação ou  reprodução de seu conteúdo
é expressamente proibida.

Atenção: "Imprima somente quando necessário: o planeta agradece - Programa 3R".

ALBERTO GALVAO BRANCO

[...]

Pra resumir: quero desejar a todos um ótimo Natal junto aos seus, com um 2017 melhor que 2016...com muita paz, saúde e felicidade (na sua forma mais simples!) – que, aliás, é o que estamos mais precisando promover neste mundo tumultuado.

Renovemos, pois, os melhores votos, preparemos o melhor de nós para 2017!