escolas

Jonaya de Castro

to onibus...@googlegroups.com
vamos numa escola? apoiar os alunos?

bjs,

bicudo

to onibus...@googlegroups.com
Vamo
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/onibushacker.

Fabricio C Zuardi

to onibus...@googlegroups.com

Aqui em s carlos uns conhecidos foram apoiar uma escola ocupada fazendo sessão de cinema. O oba-oba é bacana, e fácil nos caso de dar play num filme eu imagino.

Algo mais complexo que isso eu imagino que esbarraríamos no mesmo desinteresse e indisciplina que os professores convivem diariamente. O que não deixa de ser um desafio (partiu oficina de alfabetização?)

Quaisquer atividades ou oficinas que ajudem a molecada a pensar por si tem meu apoio. Qualquer tentativa de usá-los como idiotas úteis para agendas de terceiros(incluindo as nossas) tem meu repúdio.

[]s
Fabricio

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
A gente foi aqui, na E.E. Diadema.

Foi daora. Fiz o jogo do executivo :)

A Énois foi numa aqui do lado, na João Kopke, foi lindo tb.

Sinceramente? Acho meio desperdício de energia/dinheiro ir com o Ônibus. São 180 escolas, acho MUITO mais interessante se a galera que quiser ir... simplesmente se descentralizar e ir :P

A Kombi ta a disposição ;)

[]'s
Pedro Markun

Jonaya

to Fabricio C Zuardi, Jonaya de Castro, onibus...@googlegroups.com
Oi Zuardi,
ontem eu fui com outros amigos numa escola na zona sul, que tinha chamado a gente através de um aluno. Mostramos uns vídeos nossos do cyberquilombo e abrimos uma roda de conversa. Eles pediram pra gente voltar. Querem ir?

Contei do busão, eles se interessaram pelas oficinas de tecnologia, querem colocar um roteador lá, falei da rádio livre, falei de pesquisar dados de educação para decifrar a "reorganização".

Se toparem vamos lá.

bjs,

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com, Tiago Tuiuiu, Mobi Yabiku Neto, Fabricio C Zuardi, Jonaya de Castro
Copiando o Tuiuiu que tem circulado com a Rádio do LabHacker pela cidade :)

E o Mobi que pode topar uma oficina de openwrt e dar autonomia de internet pra garotada.

Eu to com a agenda meio zoada nesse fim de ano, viajo agora na segunda, volto na sexta pro lançamento do livro...e  dia 18 sigo pro ano novo já.

Mas acho que topo algum dia entre 7 e 11 se vc for tb :)

abs,
Pedro Markun

Jonaya de Castro

to Pedro Markun, onibus...@googlegroups.com, Tiago Tuiuiu, Mobi Yabiku Neto, Fabricio C Zuardi
Legal P,

eu tb vou viajar e volto dia 09.
Vamos marcar dia 10?

Tem essa escola que eu fui ontem no Jd. São Luis, extremo sul, e tem tb uma no Butantã.

Quem confirma?

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com, Pedro Markun, Tiago Tuiuiu, Mobi Yabiku Neto, Fabricio C Zuardi
tem um contato interessante com os alunos da joão kopke. na al clevelend.
estive la uma vez.

Pedro Belasco
+55 11 97118 3396

Evelyn Gomes

to onibus...@googlegroups.com, Pedro Markun, Tiago Tuiuiu, Mobi Yabiku Neto, Fabricio C Zuardi
to acompanhando uma escola aqui pertinho de casa em Ribeirão

muitos meninOS as meninas estão meio com medo de chegar e perder o ano

Evelyn Gomes
Produtora Cultural