autogestão do rio com seus amigos

Jonaya de Castro

to inspi...@googlegroups.com, labetur...@googlegroups.com, JP Amaral, Amorim Lima, Escola de Ativismo, Comitê Civico, onibus...@googlegroups.com, minas...@googlegroups.com
queridos amigos e produtores culturais,
estou orientando um processo novo de matchfunding,
isso é, financiamento misto, 70% via pessoas físicas e 30% via escola de ativismo.

o projeto piloto dessa experiência, entrou ontem ao ar.
é sobre o Rio Itaúnas, no Espírito Santo.

o processo é de muito aprendizado.
ele une uma força absurda de mobilização das comunidades ribeirinhas, eles são os protagonistas de fato, e nós, aqui das metrópoles, apenas apoiamos o que para nós é fundamental: a existência do rio em sua plenitude, da água e da vida.

assistam o vídeo até o fim, é foda.

qualquer contribuição já é um apoio filosófico aos ativistas, aos ribeirinhos, a possibilidade de autogestão do rio com seus amigos  (e não a gestão pelo agronegócio ou hidrelétricas).

10 reais de muita gente faz toda a diferença, pois mostra que tipo de gestão desejamos para o planeta.

qq dúvida sobre o processo me perguntem,

bjocas,

Jonaya
​ ​