Fwd: Projeto para a Leroy até março

Emerson Marques Pedro

to onibus...@googlegroups.com
Opa, a Glória me mandou algumas sugestões sobre as oficinas na Leroy.

Eu sugiro a Leroy Merlin junto com Pão de Açúcar do lado do Shopping Anália Franco.

Seguem abaixo as sugestões da Glória:
De: Glória Celeste Bahia de Brito <gloria...@gmail.com>
Assunto: Fwd: exemplo escrita de projeto
Para: Glória Celeste Fui obrigada <escreverc...@gmail.com>

Prezados, como citei anteriormente já escrevi projeto de tecnologia. Deixo aqui o link do antes de depois, ok?

Descrição técnica da oficina de orçamento com stop motion https://github.com/pmarkun/textos/commit/ac8c3eadbbaa3b9f290cc1d9cf74ca2bf6f872ed

Glória Celeste Bahia de Brito

»Die Leute, die nie lachen, sind keine ernsthaften Leute.«

"Vivei como filhos da LUZ. E o fruto da luz chama-se: bondade,
justiça, verdade... Não vos associeis às obras das trevas, que não
levam a nada; antes, desmascarai-as. O que essa gente faz em segredo,
tem vergonha até de dizê-lo. Mas tudo que é condenável torna-se
manifesto pela luz; e tudo o que é manifesto é LUZ."

Orçamento Participativo para crianças e adolescente1.docx
oficinas leroy merlin.docx

Fabricio C Zuardi

to onibus...@googlegroups.com
Um pouco de contexto para que esta pegando o bonde andando...

- estamos sem grana, com o bus quebrado e com dividas.
- pedro tem um contato no marketing da Leroy Merlin e quer iniciar conversa sobre deixar o onibus estacionado lá com uma agenda de oficinas
- gloria deu bootstrap na escrita de tal documento

Estacionamento atual custa 300 pratas /mes.
Guincho para movimentar o onibus para outro ponnto de sao paulo custa 1000 mas da para chorar.

Alguns screenshots: https://imgur.com/a/bcTnK

Sei que o grupo de Telegram é noisy e com muitos assuntos misturados, diferente da mailing list, onde os assuntos podem ficar separados por thread e documentados, mas é bacana para acompanhar meio que em tempo real o dia a dia do onibus. Se alguem aqui quiser entrar lá, manda o username que a gente adiciona... infelizmente esse grupo não é aberto e nao tem link de convite :(((

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Emerson Marques Pedro

to onibus...@googlegroups.com
Opa, fiz poucas correções no texto da Glória e coloquei aqui pra vcs tb mexerem: http://piratepad.net/b8bblKm2pY

Emerson Marques Pedro--
☎ +55 (11) 985-017-040

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.

Gustavo Alencar

to Ônibus Hacker
Oi gente, eu não conhecia esse documento até hoje, e eu rascunhei uma ideia de como o projeto podia desabrochar, vou colocar aqui por que acho que a linha das propostas de atividades são bem diferentes, eu pensei em algo mais maker, com menos atividades sobre política e dados por exemplo, apesar de ser massa, acho que a linha da Leroy cai mais para a construção de coisas. escrevi porcamente num pad então vamos nos ajudando e organizando como isso pode acontecer :) Depois eu deixo a proposta bonita