Ônibus Hacker no Piaui

Henrique Rocha Fontenele

to onibus...@googlegroups.com, Henrique Fontenele

Caríssimos,

Gostaria de saber de vocês a viabilidade termos o ônibus hacker aqui em Parnaiba - Piaui em nossa jornada do curso de Sistemas de Informação ??

O evento acontecerá agora em abril..

Abços !!

1476832785706_assinatura_email.png
--- * Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter Confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mesma. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com, Henrique Fontenele
Oi Henrique,

sempre dá né?

Mas custa caro =/

O Ônibus é velho e quebra... e a viagem é longa, o que dificulta pra galera colar junto.

Mas só proceis terem noção o cálculo ficaria meio assim:

3000km*2 (ida/volta)*4 reais (o preço do nosso km com quebra do ônibus) = 24.000
13 diarias de motorista  (3 dias pra ir, 3 dias pra voltar + 7 dias ai... pq não faz sentido viajar mais tempo que vamos ficar ai) = 3250

fora hospedagem e alimentação pra essa cambada...

eu chutaria por baixo uns 30k. acho meio bruto.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.