Projeto Articidade - Oficinas Sesc Pompeia

Cibele Camachi

to Onibus...@googlegroups.com, Gabriela Carraro Dias - POMPEIA, Rafael Dutra - POMPEIA
Olá pessoal do Ônibus Hacker,

  Espero que esteja bem. Aqui quem escreve é a Cibele, do Sesc Pompeia. A algum tempo tenho acompanhado o trabalho de vocês pelo Facebook e achei bastante interessante. No momento avaliamos que talvez ele se encaixe em uma proposta de programação nossa que levaremos para aprovação em breve.

 O projeto que estamos formatando aqui nas Oficinas de Criatividade se chama Articidade (nome provisório). Nosso intuito é realizar uma série de atividades que estimulem o público participante a refletir, conhecer, questionar e fazer a partir da arte com base nas relações entre as pessoas (como corpo coletivo e como indivíduo) na paisagem urbana. Assim, nossa intenções é termos minicursos, oficinas, bate-papos que foquem em aspectos do viver e criar arte na cidade, com propostas nas áreas de desenho, gravura, fotografia, performance, pintura, arte têxtil, etc.

 Gostaria de verificar se existe interesse e disponibilidade em estar conosco nessa programação. Trabalhamos com formatos de minicursos de 4 a 6 encontros (de cerca de 3 horas cada), oficinas  de meio dia ou de um dia todo, aulas abertas, etc. De qualquer modo, estamos abertos a outras propostas também.

Espero que se animem. Aguardo retorno, um forte abraço,

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com
Oi Cibele.

Gosto da idéia.
Tem uma ideia de quando seriam executadas as ações?
Gostaria de conversar sobre sim.
Um abraço.