O OH é o convidado do mês no Café Reparo - 9/agosto

Sherlon Assis

to onibus...@googlegroups.com, Milena Durante
Olá, pessoal,

acho que a maioria aqui está sabendo que eu e o Belasco estamos com um projeto no edital Redes e Ruas, o Café Reparo, no CCSP. E daqui a dois domingos o evento será com o OH como convidado.

Como o evento tem um formato um pouco reduzido, não cabe uma ação com o ônibus indo até lá, ainda mais que haverá viagem ente os dias 6 e 20. Mas cabemos todos os interessados =)

Será que alguém da lista não participará da viagem e se interessa em ir lá contar um pouco da história do Ônibus e fazer alguma oficina?

Guilherme Cianfarani

to onibus...@googlegroups.com, Milena Durante
Fala Sherlon, como disse, eu vou estar viajando com o ônibus nesta data, caso estivesse por aqui participaria.

Lívia e Flynn vão estar nesta data por aqui não? manifestem-se

abs!

Guimba

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com, Milena Durante
O Flynn mora com você.