CryptoRave

Pati Cornils

to Ônibus Hacker

Pessoas,

A CryptoRave 2017, um encontro de 24 horas por liberdade e privacidade na internet, será realizada nos dias 5 e 6 de maio, provavelmente na Casa do Povo, no Bom Retiro. Mas lá só poderemos realizar a crypto -- oficinas, debates, install fest, atividades mão-na-massa. A rave (festa na noite de sábado para domingo) não rola porque moram pessoas na vizinhança e não podemos indispor a Casa com seus vizinhos. Provavelmente será na Casa da Luz.

Eu queria saber se o Ônibus Hacker poderia ser usado para circular entre as duas casas -- do Povo e da Luz -- para levar e trazer gente da rave para a crypto e vice-versa. Se faz sentido para vocês pensar nisso, quanto custaria, que outras condições.

Cês me contam?

abs,

pati

Raul Retrigger

to onibus...@googlegroups.com
Parece legal, o ônibus está ali por perto também. Mas seria só para o transporte? Tipo van?

As casas são tão perto uma da outra e o trânsito ali é complicado, acho que a pé a coisa funcionaria tão melhor...

Abraço,

Raul

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.