Re: onibus hacker no congresso de ciência aberta

Jonaya

to Alexandre Hannud Abdo, onibus...@googlegroups.com, Jonaya de Castro
Oi Abdo!
Copiando aqui a lista do busão!

Em 03/07/2015, às 21:10, Alexandre Hannud Abdo <ab...@member.fsf.org> escreveu:

Ni! oi jonayaa,

o pessoal do busão hacker tá esperto?

será q topam fazer uma participação de ação+mobilidade entre o garoa e a usp nos dias do seminário de ciência aberta que estou organizando?

https://pt.wikiversity.org/wiki/Ci%C3%AAncia_Aberta:_novas_quest%C3%B5es_na_comunica%C3%A7%C3%A3o_e_pr%C3%A1tica_cient%C3%ADficas

bjs!

.~´

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com, Alexandre Hannud Abdo, Jonaya de Castro
Acho massa.

Let's vamos!
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.
> Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/onibushacker.

Pedro Belasco

to onibus...@googlegroups.com, Alexandre Hannud Abdo, Jonaya de Castro
que legal o evento, abdo.
gostaria de levar uma fala pra lá!
vamos falando.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/onibushacker.

Pedro Belasco
-656 945535

Alexandre Hannud Abdo

to Pedro Belasco, onibus...@googlegroups.com, Jonaya de Castro
Oi pessoal!

Jóia, vamos conversando, dou um retorno assim que definirmos uma coisa da data que ficamos em dúvida por sexta dia 20 ser feriado.

Por hora tou achando ok, até bom, fazer no feriado e a data deve se manter se ninguém me lembrar de nada mais grave.

Em breve também abriremos as chamadas de trabalhos/experiências/laboratórios pra poderem detalhar as ações, falas etc  =)

Abs!

Alexandre Hannud Abdo

to Alexandre Hannud Abdo, Pedro Belasco, onibus...@googlegroups.com, Jonaya de Castro
Ni!

Eai gente. Aqui está o link pra chamada para relatos, laboratórios e trabalhos:

http://cienciaaberta.net/encontro2015/

=)

Abs e vamos nos falando,

.~´

Alexandre Hannud Abdo

to Alexandre Hannud Abdo, Pedro Belasco, onibus...@googlegroups.com, Jonaya de Castro
Ni! Opa, mais uma coisa,

Alguma hora precisaremos da chapa do ônibus e do número de documento do motorista para garantirmos a circulação na cidade universitária.

E é importante vocês registrarem pelas chamadas do encontro (abertas até dia 15 de setembro) as atividades do ônibus, como laboratórios/oficinas.

http://www.cienciaaberta.net/encontro2015/

Abs,
.~´

Alexandre Hannud Abdo

to Alexandre Hannud Abdo, Pedro Belasco, onibus...@googlegroups.com, Jonaya de Castro
Alô povástico,

Atendendo a pedidos, prolongamos as chamadas de trabalhos, oficinas e relatos do congresso de ciência aberta até dia 20 (este domingo).

http://www.cienciaaberta.net/encontro2015/

E quando podemos conversar melhor sobre a participação de vcs? Segue interessando?

Vocês podem também dar já uma olhada nas coisas que vem sendo propostas de oficinas e relatos, como as propostas são feitas abertamente numa wik, e dá pra ter uma ideia que vai ter coisa bacana pra pensar e colaborar. Tem algumas coisas de informação e política científica que acho bem alinhadas com o busão.

Abs!

*~

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com, Alexandre Hannud Abdo, Pedro Belasco, Jonaya de Castro
Segue interessado!

Quando fazemos a prosa?

Alexandre Hannud Abdo

to Pedro Markun, onibus...@googlegroups.com, Pedro Belasco, Jonaya de Castro
Amanhã à tarde online? Sexta à tarde online? Sexta à noite num bostechno? Sábado no Ibira?

Pedro Markun

to Alexandre Hannud Abdo, raul duarte, onibus...@googlegroups.com, Pedro Belasco, Jonaya de Castro
Eu to com dificuldades essa semana. Raul? Consegue falar com o Abdo hoje ou amanhã? :P

Alexandre Hannud Abdo

to Pedro Markun, raul duarte, onibus...@googlegroups.com, Pedro Belasco, Jonaya de Castro
Beleza, chutei essa semana porque tava fácil pra mim, mas se preferirem marcamos semana que vem. Aguardo então o Raul! hehe

Guilherme Flynn

to onibus...@googlegroups.com, Pedro Markun, Pedro Belasco, Jonaya de Castro

Nossa, eu tou muito dentro desta fita. Basta avisar.
Amplexos
Flynn

Pedro Markun

to Guilherme Flynn, onibus...@googlegroups.com, Pedro Belasco, Jonaya de Castro
Não quer fazer o papo com o Abdo e ajudar a desenhar a historia então? :)

Guilherme Flynn

to Pedro Markun, onibus...@googlegroups.com, Pedro Belasco, Jonaya de Castro
Posso sim.

Me mudo amanhã e depois disso volto a ter vida, liberdade, cerveja, amor e linux.
Abdo, qualquer cousa meu cell é 11 999103316. Terças estou em Campinas e sextas em São Bernardo.

Abrax

pedro belasco

to onibus...@googlegroups.com
quando vc pode encontrar abdo?
estou por aí pelo centro a semana toda.

On 09/18/2015 02:28 PM, Guilherme Flynn wrote:
> [...]
> Hacker" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e
> parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para

Guilherme Flynn

to onibus...@googlegroups.com

Posso encontrar Abdo quando Abdo quiser ser encontrado. Abduzidos, é claro, os dias terças e sextas, estas últimas a partir das 15hs. A menos que haja uma mudança de hábito.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.

Alexandre Hannud Abdo

to Pedro Markun, raul duarte, onibus...@googlegroups.com, Pedro Belasco, Jonaya de Castro
Galere, aqui está a programação atual do evento:

http://www.cienciaaberta.net/encontro2015/

Meu pensamento seria vocês organizarem suas oficinas no busão, ou participarem das oficinas que tão rolando, e se animar fazerem umas poucas viagens para levar/trazer gente entre o garoa e a usp, montando barraco hora na frente da ECA, hora na frente do Garoa. Senão só escolherem mesmo um ponto e ficar por lá. ;-)

Parliamoci,

Ni!

Pedro Belasco

to Alexandre Hannud Abdo, Pedro Markun, raul duarte, onibus...@googlegroups.com, Jonaya de Castro
vou passar pelo menos um dia pra acompanhar!
ni!

--
Pedro Belasco
+55 11 97118 3396

Alexandre Hannud Abdo

to Pedro Belasco, Pedro Markun, raul duarte, onibus...@googlegroups.com, Jonaya de Castro
Beleuza, lembrem-se de fazer a inscrição, link naquela página mesmo ;-)

(e lembrem-se que se por acaso alguém resolver vir com o busão eu preciso da placa pra mandar pra portaria da usp)

Abs