Contato

André Bustamante

to onibus...@googlegroups.com

Olá, boa tarde!

Sou produtor na Medialand, e estamos produzindo uma série super bacana sobre o universo hacker para a PlayTV.

Gostaria de saber se o ônibus hacker ainda existe e se podemos tentar uma entrevista com os envolvidos na semana que vem.

Fico no aguardo de um contato, se possível com um telefone para que eu possa explicar melhor o projeto. Tenho certeza que vocês irão se interessar muito!

Obrigado!!

Att,

Descrição: testeira_andre_bustamante

Avast logo

image001.jpg

Pedro Markun

to onibus...@googlegroups.com
Oi Andrea,

o Ônibus continua :)

Manda na lista, é melhor que telefone.

[]'s
Pedro Markun

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ônibus Hacker" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para onibushacker...@googlegroups.com.