POEQUÊ???

Carlos

Boas,

Porque será que quando tenho uma janela aberta, por exemplo no desktop e a
desloco, deixa rastos (fantasmas)....

A gráfica que tenho é um nvidia 8800GTX, processador – Q6600, 4G de memória
e o SO – XP,

Tenho as últimas e unicas drives fornecidas pelo frabricante do
portátil....da CLEVO

Obrigado.

Carlos

ArameFarpado

porque tens essa trampa toda saturada com excesso de processos em
simultâneo... e utilizado sabe-se lá por quantas pessoas sem o saberes.

googla por "botnet" para começares a perceber que raio de sistema tens em
casa...

Carlos

"ArameFarpado" wrote:

> Boas,

1º o que é "botnet";
2º O rasto de imagnes ja vinha quando comprei a máquina;
3º Tenho 39 processos activos no portátil....

Obrigado.

Helder Pontes

ta mau
"Carlos" <Car...@discussions.microsoft.com> wrote in message

Carlos

Boas...não são 39 processos mas sim 76......Enganei-me.

Helder Pontes

Nao teras um problema na placa grafica? Tambem podes dar uma vista de olhos
nas propriedades do desqtop, talvez ajude.

"Carlos" <Car...@discussions.microsoft.com> wrote in message

Maxxx

ou mesmo driver desatualizado e ou errado
de uma olhada na versao do driver utilizado e tenta atualizar para versao
mais nova

"Helder Pontes" <hpo...@home.nl> escreveu na mensagem

> [...]

"Carlos" <Car...@discussions.microsoft.com> wrote in message
> Boas...não são 39 processos mas sim 76......Enganei-me.

Carlos

Boas, obrigado pela ajuda....

O fabricante só indica as drives que eu tenho. Já tentei utilizar outras e
não dá...diz que não é compactivel com o hardware....

oops!!

Carlos,

Veja aqui:
http://www.laptopvideo2go.com/

Precisa de INF modificado. Aprenda como instalar aqui:
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=33

Boa sorte,

Zee

"Carlos" <Car...@discussions.microsoft.com> wrote in message

Carlos

Boas, Obrigadão pela ajuda...acontecia isso mesmo neste site -
laptopvideo2go.com....

Já agora, eu sei que não é neste forum, mas se o SO for o Vista como se faz
a tal "INF modificado....PLEASE

Obrigado, mais uma vez.

Carlos

Carlos

Desculpem o duplicado...

Mas já descobri onde está para o Vista...No fundo página da explicação INF
modificado, tem uma opção para o Vista. È caso para dizer: "se fosse um cão
mordia"

Obrigado

Carlos

Boas, instalei as ultimas drives do site indicado...mas o problema
anteriormente apresentado è o mesmo...

PORQUE SERÁ?