Dicas para o Outlook

"Mário L. Secco"

to Micro Solution
Boa noite, pessoal.

Como tive que adotar o MS Office 2007 por motivos técnicos de força maior, então pretendo tirar dele o melhor proveito possível, como usar o Outlook para gerenciar os meus compromissos e e-mails profissionais (por enquanto vou continuar usando o Thunder para as listas).

Só que antes de por o Outloko para trabalhar, gostaria de umas dicas:

Para o Thunderbird há várias maneiras para vc becapear os e-mails armazenados e também é possível configurar uma pasta customizada para alojar o seu perfil.

Como fazer isso com o Outlook? Ou seja:
  • Como becapear os dados (agenda e e-mails)?
  • É possível definir uma pasta no drive d:, por exemplo, para o Outlook armazenar todos os meus dados?
  • Se essas coisas são possíveis, como transferir os dados para um computador novo ou recuperá-los em caso de reformatação da máquina?
Estou fazendo pesquisas na net sobre isso, mas nada como ouvir os companheiros de lista que já tenham feito essas coisas... =-P

[[]]
Mário L. Secco

www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br - forum.3dsecco.com.br

Skype:   mlsecco