ERRATA - AMANHÃ às 12H00 - [LIVE SOUJAVA] Sou iniciante Java Web, por onde eu começo?

1 view

Carlos Fernando Gonçalves

to javano...@googlegroups.com
Bom dia comunidade Java Noroeste.

Peço desculpas.
Agradeço a Karina Macedo pela observação.

Reforçando.

AMANHÃ às 12H00
[LIVE SOUJAVA] Sou iniciante Java Web, por onde eu começo?

Detalhes

Se liga na nossa próxima live, será dia 4 de março, já se inscreve no nosso canal e dê aquele like no vídeo para receber a notificação de quando começar.

Horário da live: 12h

👉LINK DA LIVE: https://www.youtube.com/watch?v=MijhFTsUbuM

🎉Sou iniciante Java Web, por onde eu começo?

Existem vários sabores e possibilidades para desenvolvimento de aplicações Java Web que vão desde a utilização de um Java EE puro, utilização de frameworks bem estabelecidos que auxiliam e aceleram o processo de desenvolvimento e até deploy de executáveis pré-compilados de aplicações Java Web que podem ser iniciadas em menos de 8 milisegundos.

Junte-se a Daniel Dias, Karina Varela, Otávio Santana e Professor Isidro nesse bate papo que vai ser quente. Se você é iniciante, traga suas dúvidas e se você já tem experiência, venha compartilhar também o que funcionou e não funcionou pra você!

SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS ☕
Nosso site: https://soujava.org.br/~
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/souj...
Twitter: https://twitter.com/soujava