Nova solução de busca/publicação de empregos

Flávio Nóbrega

to javano...@googlegroups.com
Boa noite pessoal.

Acabei de publicar um site onde disponibilizo uma nova maneira de procurar empregos.

Gostaria da opinião de vocês sobre a ideia e sugestões para melhorar.

Em resumo, o site pinta no Google Maps novas oportunidades e não apenas as publica em forma de lista. Com isso, o candidato identificará a região onde a oportunidade foi ofertada de maneira mais interativa.

Obrigado.

--
Flávio Nóbrega

Airton Zanon

to javano...@googlegroups.com
Caraca, muito boa ideia!

Porém senti uma certa lentidão e também um layout meio pobre em questão vizual.

Mas para um protótipo está perfeito! Nunca vi nenhum site que proporcione o mesmo.

Abraço,

Airton Zanon
Contatos:
Skype: xxairton
Twitter: @airtonzanon

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "javanoroeste" .
Academia Java e Academia Web em São José do Rio Preto.
DESTAQUE
http://www.destaquecapacitacao.com.br/
F: (17) 3216-7475 - fal...@destaquecapacitacao.com.br
Parceira oficial da Globalcode em SJ Rio Preto
--
Postar neste grupo, envie um e-mail para javano...@googlegroups.com
Cancelar inscrição envie e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com

http://www.javanoroeste.com.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;javanoroeste" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com.

Douglas Ventalli

Alexandre O Médio, q nunca cresce

to javano...@googlegroups.com
Gostei mesmo!

Só lhe peço que deixe ele permanecer simples e objectivo. Não siga o caminho de várias apps que depois de atrair as pessoas pela simplicidade
agregam coisas demais...

Parabéns !!!

Att

Alexandre

ricardo ferreira

to javano...@googlegroups.com
ta legal porem acho que seria bom colocar mais informações quando clicar nas vagas.

porem não vi nenhum site fazer igual.

PARABÉNS!

Flávio Nóbrega

to javano...@googlegroups.com
Obrigado pessoal.

Foi um protótipo que divulguei para colher críticas e sugestões.
Nas próximas semana estou publicando uma versão mais trabalhada visualmente e colocarei algumas sugestões que me passaram em privado.
Agradeço por terem analisado a ideia e criticado.

Um abraço!
Flávio Nóbrega