HOJE às 12H00 - [LIVE SOUJAVA] Sou iniciante Java Web, por onde eu começo?

1 view

Carlos Fernando Gonçalves

to javano...@googlegroups.com
Bom dia comunidade Java Noroeste.

HOJE às 12H00
[LIVE SOUJAVA] Sou iniciante Java Web, por onde eu começo?

Detalhes

Se liga na nossa próxima live, será dia 4 de março, já se inscreve no nosso canal e dê aquele like no vídeo para receber a notificação de quando começar.

Horário da live: 12h

👉LINK DA LIVE: https://www.youtube.com/watch?v=MijhFTsUbuM

🎉Sou iniciante Java Web, por onde eu começo?

Existem vários sabores e possibilidades para desenvolvimento de aplicações Java Web que vão desde a utilização de um Java EE puro, utilização de frameworks bem estabelecidos que auxiliam e aceleram o processo de desenvolvimento e até deploy de executáveis pré-compilados de aplicações Java Web que podem ser iniciadas em menos de 8 milisegundos.

Junte-se a Daniel Dias, Karina Varela, Otávio Santana e Professor Isidro nesse bate papo que vai ser quente. Se você é iniciante, traga suas dúvidas e se você já tem experiência, venha compartilhar também o que funcionou e não funcionou pra você!

SIGA A GENTE NAS REDES SOCIAIS ☕
Nosso site: https://soujava.org.br/~
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/souj...
Twitter: https://twitter.com/soujava

--

Cordialmente,
Carlos

Karina Macedo

to javano...@googlegroups.com
Opa pessoal tudo bem?!

Vai ser muito bom ter todos da comunidade Java noroeste na live pra trazer experiencias e duvidas também!!

Queria só deixar uma dica, é amanhã tá? :D

Aguardamos todos os interessados e os brothers dos interessados também!!!!
Vamos ajudar essa comunidade a crescer cada vez mais!

Um excelente dia a todos!!

Atenciosamente,
Karina Macedo Varela  | Red Hat

PGP: D8F7 8479 0229 06F4 6E5A  DF3F 873E F670 C413 BD2D

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "javanoroeste" .
Quer ajuda em tempo real, participe do nosso canal no slack http://javanoroeste-slack.herokuapp.com

Postar neste grupo, envie um e-mail para javano...@googlegroups.com
Cancelar inscrição envie e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com
Mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/javanoroeste?hl=pt-BR

http://www.javanoroeste.com.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "javanoroeste" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/javanoroeste/CACXx6v8QWJ53Vzy4VkWxXvc-3DdhZHOf_UhDT7HgQLAV2UPEeA%40mail.gmail.com.