Preciso de Orientação

Maciel Ribeiro de Oliveira

to javanoroeste
Boa tarde ,como vão ?
Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao JUG Noroeste por existir e ser um norte na vida de pessoas como eu que estão iniciando no mundo da tecnologia
Moro em são José do Rio Preto, estudo tecnologia desde 2010, fiz diversos cursos, trabalhei com manutenção, suporte, banco de dados, estudei LPI, redes, servidores e enfim, fiz dezenas de cursos para achar o que me atraía.
Em 2014 comecei a estudar Java, mas achei complicado demais e deixei o estudo, mas agora resolvi tentar mais uma vez, e estou amando este Ecossistema Java, fico pensando em Java o dia todo e estou muito empolgado.
Estou estudando via internet em cursos da Loiane, Softblue, DevDojo e alguns da Udemy, estou ainda no básico, vendo, revendo e solidificando conceitos desta linguagem, pois em São José do Rio Preto, não conheço uma escola ou local que ensine Java, estou muito a deriva do que pode acontecer depois de aprender o básico.
Gostaria se possível, que algum dos membros pudessem me orientar, ma passar algum curso para estudar depois de assimilar o básico, pois não quero ficar sem saber o que estudar e o que fazer, visto que tenho muito que aprender deste Ecossistema incrível que é o Java.
Aguardo ajuda e resposta de todos... Obrigado

Rafael A P Nascimento

to javano...@googlegroups.com
minha sugestão é, agora que vc já sabe o básico, vai pra certificação, de uma olhada aqui: https://finalexception.blogspot.com/2018/03/obtendo-oca-oracle-certified-associate.html

paralelamente, se vc quer empregabilidade no mercado, comece a estudar JAX-RS, Spring Boot. E depois vá expandindo...

boa sorte!

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "javanoroeste" .
Quer ajuda em tempo real, participe do nosso canal no slack http://javanoroeste-slack.herokuapp.com

Postar neste grupo, envie um e-mail para javano...@googlegroups.com
Cancelar inscrição envie e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com
Mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/javanoroeste?hl=pt-BR

http://www.javanoroeste.com.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "javanoroeste" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com.

Rafael A P Nascimento

Thiago Galbiatti Vespa

to javano...@googlegroups.com
Olá começa com o básico e se tem vontade de seguir o Web vai para Spring.

Qualquer dúvidas estamos por aqui!