Oracle Code 2017 Sao Paulo

Carlos Fernando Gonçalves

to javano...@googlegroups.com

De Bruno Borges

Quero convidar todos os desenvolvedores interessados em palestrar, que o Oracle Code Sao Paulo tem seu Call for Papers aberto até o dia 11 de Maio.

Oracle Code é uma série de eventos que acontecerá em 20 cidades mundo afora, e é gratuito.

O evento é focado em desenvolvedores que atuam com tecnologias das seguintes áreas:
  • Containers
  • Microservices and API applications
  • DevOps
  • Databases
  • Open Source
  • Development Tools and Low Code Platforms
  • Machine Learning, AI, and Chatbots
Linguagens de programação podem variar bastante, mas é claro que Java é muito bem vindo!

[]s
--

Cordialmente,
Carlos

Victor Hugo Souza

to javanoroeste
Boa Noite Carlos, sabe me dizer se ainda está aberto o Call For Papers?
No site do evento não tem nem data pra acontecimento nem abertura de call for papers...

Achei essa sua mensagem pelo google pesquisando por informações... =/

Att,
VIctor Hugo Souza