[OFF TOPIC] curso online Testes de integração com Spring Boot 50% de desconto

1 view

Yuri Yarlei

to javanoroeste
Olá, pessoal!

Há poucos dias publiquei meu curso online Testes de integração com Spring Boot, e muitas pessoas já se inscreveram.

O mercado de trabalho está, cada vez mais, demandando profissionais que tenham conhecimentos em testes de software. Aproveitem esse fim de ano para aprimorarem os seus conhecimentos e se destacarem nesse mercado competitivo.

Estou dando um desconto de 50% para você começar o ano com uma ótima promoção. Quem se inscrever através do link abaixo vai pagar apenas R$ 19,99. Este cupom é limitado, então não percam tempo!

Sintam-se livres para compartilhar com outras pessoas ou grupo que vocês achem que tenham interesse.