Problemas ao subir aplicação na Digital Ocean

Lessandro Notaroberto Pyrâmides

to jav...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com, javano...@googlegroups.com

Pessoal, boa noite.

Contratei o serviço da Digital Ocean, com uma VM de 1 GB para subir a minha aplicação.

Instalei o BD (Postgres), Oracle JDK e o Wildfly 8.1, numa máquina com Ubuntu 14 x64.

Ao subir a aplicação, pouco antes de finalizar o processo, obtenho a mensagem “Killed”,

e não sei porque isso ocorre. Anteriormente estava aparecendo a mensagem “Out Of Memory”,

mas alterei o standalone.conf, colocando memória máxima de 832 MB, parou de dar a mensagem,

mas sem explicação alguma a aplicação é finalizada. Nenhum erro corre durante o startup.

Segue o print.

Será que 1 GB não é suficiente para levantar a app?

Att,

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Lessandro Notaroberto Pyrâmides
Analista de Sistemas Java Web e Android

Bacharelado em Sistemas de Informação - FMG
MBA em Gestão de Projetos em TI – UFJF
MSN:
lessa...@hotmail.com
Emails:
lessandron...@gmail.com

Skype: lessandromg

Tels: +55 (32) 9108-6144 / +55 (32) 8871-3868
Juiz de Fora - MG
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Lessandro

image001.png

Lessandro Notaroberto Pyrâmides

to jav...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com, javano...@googlegroups.com

Foi o que estava imaginando aqui... Então não sei porque disponibilizam esses planos com JVM de 1 GB, inclusive inferiores.

Antes mesmo de contratar o serviço, dei uma olhada no Integrator, que era bem mais caro, e lá a máquina que eles

disponibilizavam era de uma instância com apenas 480 MB. O mais estranho é que o plano mais top deles

possui apenas 5 GB de memória.

Estou até pensando em emular o SO localmente, numa máquina virtual com as mesmas configurações dessa na

nuvem, e verificar se o problema irá ocorrer. Ocorrendo, aumentarei a memória e irei verificar o quanto é

necessário para a app rodar. Irei deixar uma máquina virtual com a memória mais alta e monitorar o quanto

está sendo consumido.

Teoricamente para atender a minha config, teria que contratar o plano 4 deles que está em torno de 40$,

com 4 GB de memória, ou até mesmo o 5 (80$), com 8 GB, em comparativo com a Integrator que dá R$ 239,00.

Obrigado,

Att,

Lessandro

to javano...@googlegroups.com
Bom dia Lessandro,

Atualmente tenho um plano da Amazon, mas estou migrando para a Digital Ocean também.
Na Amazon, meu Jboss 7.1 sobe com muito sacrifício com 1GB, e minha aplicação que é bem leve vive caindo.
Percebi que para o Jboss rodar, o bom é 1GB, isso sem aplicação, colocando uma App, com certeza vai demandar mais memória.
O WildFly está mais pesado que o Jboss, se quiser testar com o Jboss para ver como se comporta seria interessante.

Att,

Eduardo

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "javanoroeste" .
Academia Java e Academia Web em São José do Rio Preto.
DESTAQUE
http://www.destaquecapacitacao.com.br/
F: (17) 3216-7475 - fal...@destaquecapacitacao.com.br
Parceira oficial da Globalcode em SJ Rio Preto
--
Postar neste grupo, envie um e-mail para javano...@googlegroups.com
Cancelar inscrição envie e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com

http://www.javanoroeste.com.br

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "javanoroeste" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javanoroeste...@googlegroups.com.